Ajuda na identificação de raça de Canário (fotos)

Sobre canários, de um modo geral...

Moderador: Armando Moreira

Re: Ajuda na identificação de raça de Canário (fotos)

Mensagempor José Marques » segunda, 03/dez/2018, 23:54

Boa noite, ainda bem que estão a melhorar, quanto à preparação para a época de criação, eu faço o seguinte, começo a dar-lhes papa pelo menos 3 vezes por semana, ter sempre à disposição grite, osso de choco. Quando se aproximar a fase da postura, começar a usar por exemplo Calci-lux + omnivit (são os 2 da versele laga) podem ser aplicados os 2 juntos, ou na água ou na papa (as quantidades estão nas instruções). Também não menos importante ter o cuidado de desparasita-los regularmente, pois por exemplo os piolhos são muito prejudiciais, quer para os pais quer para as crias. Nota:Não exagerar no número de aplicações de desparasitantes, aplicar conforme as instruções. Pelo que mencionou numa intervenção anterior, utiliza o pulmosan, é um bom produto. Isto são produtos e marcas que eu utilizo, mas há várias marcas disponíveis, fica ao critério de cada um. Mais alguma dúvida esteja à vontade, estamos cá para ajudarmo-nos uns aos outros dentro do possível , é essa uma das funções do fórum. Cumprimentos.
José Marques
***
 
Mensagens: 50
Registado: segunda, 10/set/2018, 16:45

Re: Ajuda na identificação de raça de Canário (fotos)

Mensagempor nunpin » quarta, 05/dez/2018, 21:22

José Marques Escreveu:Boa noite, ainda bem que estão a melhorar, quanto à preparação para a época de criação, eu faço o seguinte, começo a dar-lhes papa pelo menos 3 vezes por semana, ter sempre à disposição grite, osso de choco. Quando se aproximar a fase da postura, começar a usar por exemplo Calci-lux + omnivit (são os 2 da versele laga) podem ser aplicados os 2 juntos, ou na água ou na papa (as quantidades estão nas instruções). Também não menos importante ter o cuidado de desparasita-los regularmente, pois por exemplo os piolhos são muito prejudiciais, quer para os pais quer para as crias. Nota:Não exagerar no número de aplicações de desparasitantes, aplicar conforme as instruções. Pelo que mencionou numa intervenção anterior, utiliza o pulmosan, é um bom produto. Isto são produtos e marcas que eu utilizo, mas há várias marcas disponíveis, fica ao critério de cada um. Mais alguma dúvida esteja à vontade, estamos cá para ajudarmo-nos uns aos outros dentro do possível , é essa uma das funções do fórum. Cumprimentos.
Boas...
Já agora no meu caso(com os bronzes) que papa lhes devo dar?e dou aos 2 ou dou só a fêmea?deixo eles verem-se?

Enviado do meu ASUS_X00LDA através do Tapatalk
nunpin
 
Mensagens: 9
Registado: quarta, 14/nov/2018, 22:27

Re: Ajuda na identificação de raça de Canário (fotos)

Mensagempor José Marques » quinta, 06/dez/2018, 17:51

Boa Tarde, quanto à papa, uma papa de ovo vermelha para criação de canários, há várias marcas à disposição, pode dar aos 2 sem problema e podem ver-se um ao outro, em gaiolas diferentes, para se irem abituando um ao outro, e é uma forma de espevitar o macho. Eu os meus só os junto lá para fins de Janeiro. Cumprimentos.
José Marques
***
 
Mensagens: 50
Registado: segunda, 10/set/2018, 16:45

Anterior

Voltar para Canários (geral)

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes