manganao
Registado: domingo, 18/set/2011, 20:51

Canário Doente - fezes líquidas e mau cheiro [ajuda]

terça, 25/jun/2013, 19:38

Boas tenho 2 canários casal numa gaiola duplo viveiro , e tenho notado que a fêmea anda muitas vezes com o bico aberto e a língua para fora e noto que a areia passado pouco tempo tem um cheiro terrível e as fezes muito liquidas as vezes dou com ela sentada no fundo da gaiola mas passado algum tempo sai, hoje aconteceu que quando cheguei a casa o macho que é todo animado tava no fundo da gaiola de olhos fechados e mal se mete de pé, não sei o que fazer , será alguma infeção dos intestinos? tava numa de comprar o Coccimir Pó da Zoopan e o Vermizoo Pó da Zoopan e dar lhe vitaminas Complexo B , que acham?

Com os melhores cumprimentos

André Coelho

pedrodias
Registado: quinta, 27/set/2012, 20:55

Re: Urgente Canario Doente

terça, 25/jun/2013, 22:00

boas talvez fosse melhor comprares primeiro um inçetiçida , primeiro se não usas nenhum se é o caso, e se esta a fazer as feses moles , melhor parar com as papas e verduras se é ocaso e dar só mistura, espero ter ajudado abraço :?

manganao

Re: Urgente Canario Doente

terça, 25/jun/2013, 22:26

pedrodias Escreveu:boas talvez fosse melhor comprares primeiro um inçetiçida , primeiro se não usas nenhum se é o caso, e se esta a fazer as feses moles , melhor parar com as papas e verduras se é ocaso e dar só mistura, espero ter ajudado abraço :?
obrigado desde já, em relação a alimentação eu não dou verduras nem papa, só compro mistura e as vezes é só alpista!

Canary
Registado: segunda, 17/dez/2007, 10:56
Contacto: Sítio web

Re: Canário Doente - fezes líquidas e mau cheiro [ajuda]

quarta, 26/jun/2013, 12:33

Boas!

Pode resultar o Coccimir + complexo B. É possivel que seja coccidiose. (claro que o ideal era efectuar análise às fezes...etc...)

Boa sorte com o tratamento...(depois diga se resultou)

Cumps,

JM
João Marques

Visite:
http://jmcanary.skyrock.com/

manganao

quarta, 26/jun/2013, 17:57

Canary Escreveu:Boas!

Pode resultar o Coccimir + complexo B. É possivel que seja coccidiose. (claro que o ideal era efectuar análise às fezes...etc...)

Boa sorte com o tratamento...(depois diga se resultou)

Cumps,

JM
infelizmente hoje quando me levantei as sete e pouco da manha já tinha falecido, foi tudo tao rápido só dei conta dele doente quando cheguei do trabalho as 18h a hora de almoço tinha o posto na rua tava tudo bem quando cheguei as 18h tava já no fundo da gaiola , já me fazia companhia a 7/8 anos

manganao

quarta, 26/jun/2013, 18:00

,
Anexos
Img140.jpg
o canario

Voltar para “Canários (geral)”