José Castro
***
Mensagens: 106
Registado: terça, 10/set/2013, 20:38

Re: Canário não produz som [dúvidas]

Popy Escreveu:Olá...

desde sabado que ele nao produz sons nenhum nem canta nem pia apesar de que por vezes quando estou lá ele parece que está a tentar cantar mas nao sai nada. e por isso ele nao produz sons?

Obrigado.
Só pode ser ácaros pois os canários sâo aves alegres e muitos nem na muda se calam podem no entanto nâo cantar com o mesmo afinco para esta altura se é isso que vê no pássaro é ácaros na garganta ,veja se faz um caroçozito na garganta passando o dedo ao de leve faça um video do pássaro
Popy
Mensagens: 13
Registado: quinta, 21/abr/2016, 23:39

Re: Canário não produz som [dúvidas]

José Castro Escreveu:
Popy Escreveu:Olá...

desde sabado que ele nao produz sons nenhum nem canta nem pia apesar de que por vezes quando estou lá ele parece que está a tentar cantar mas nao sai nada. e por isso ele nao produz sons?

Obrigado.
Só pode ser ácaros pois os canários sâo aves alegres e muitos nem na muda se calam podem no entanto nâo cantar com o mesmo afinco para esta altura se é isso que vê no pássaro é ácaros na garganta ,veja se faz um caroçozito na garganta passando o dedo ao de leve faça um video do pássaro
eu meti caniaves debaixo das asas na sexta e sabado continuo a meter ou acham que tente de outa maneira?
pois nao faço a minima ideia de quanto tempo de deve aplicar este metodo no canario e já agora qual é a data para as mudas das penas? pois na loja onde comprei o canario eles dizem que nao canta pois está na altura da muda e por isso nenhum dos que estavam com o meu canario na loja tambem está a cantar.

Obrigado
José Castro
***
Mensagens: 106
Registado: terça, 10/set/2013, 20:38

Re: Canário não produz som [dúvidas]

Popy Escreveu:
José Castro Escreveu:
Popy Escreveu:Olá...

desde sabado que ele nao produz sons nenhum nem canta nem pia apesar de que por vezes quando estou lá ele parece que está a tentar cantar mas nao sai nada. e por isso ele nao produz sons?

Obrigado.
Só pode ser ácaros pois os canários sâo aves alegres e muitos nem na muda se calam podem no entanto nâo cantar com o mesmo afinco para esta altura se é isso que vê no pássaro é ácaros na garganta ,veja se faz um caroçozito na garganta passando o dedo ao de leve faça um video do pássaro
eu meti caniaves debaixo das asas na sexta e sabado continuo a meter ou acham que tente de outa maneira?
pois nao faço a minima ideia de quanto tempo de deve aplicar este metodo no canario e já agora qual é a data para as mudas das penas? pois na loja onde comprei o canario eles dizem que nao canta pois está na altura da muda e por isso nenhum dos que estavam com o meu canario na loja tambem está a cantar.

Obrigado
A muda normal da pena é entre Agosto \Setembro alguns vai até outubro para mudas mais carregadas na embalagem vem as contra indicaçôes disse-lhe um medicamento ,mete outro esse nunca dei á criadores com mudas antecipadas para ficarem prontos para a exposiçôes o que nâo é o caso aqui se meteu medicamento agora é esperar que faça efeito
Popy
Mensagens: 13
Registado: quinta, 21/abr/2016, 23:39

Re: Canário não produz som [dúvidas]

eu sei que disse outro mas nenhuma loja tem disponivel ou seja ou dava este ou nenhum porque nao á stock nas lojas.
tenho metido o pó debaixo das asas mas ainda nenhum som.
José Castro
***
Mensagens: 106
Registado: terça, 10/set/2013, 20:38

Re: Canário não produz som [dúvidas]

se é ácaros na garganta ,o pó tem de ir na comida
José Castro
***
Mensagens: 106
Registado: terça, 10/set/2013, 20:38

Re: Canário não produz som [dúvidas]

eu consigo comprar
Popy
Mensagens: 13
Registado: quinta, 21/abr/2016, 23:39

Re: Canário não produz som [dúvidas]

José Castro Escreveu:se é ácaros na garganta ,o pó tem de ir na comida
será que se pode meter o caniaves nas sementes para o canário comer?
José Castro Escreveu:eu consigo comprar
onde é que compra?

Obrigado

Voltar para “Canários (geral)”