vitor Monteiro
Registado: quarta, 16/jan/2008, 00:06

Anima Strath

quinta, 27/mar/2008, 17:46

Boa tarde pessoal.
Gostava de saber se ja usaram Anima Strath nos canarios, e quais os resultados que tiveram?
Ja agora como administravam?
Vitor Monteiro
Stam:904 I
Msn :canarios-porte_e_cor@hotmail.com
Blog: http://canariosvm.blogspot.com Visite!
Imagem

Armando Moreira
Site Admin
Registado: sábado, 14/out/2006, 22:38
Contacto: Sítio web

Anima Strath

quinta, 27/mar/2008, 21:53

:D Ola a todos!

Um amigo aconselho-me esse produto. Este ano estou a utilizar o Anima Strath pela primeira vez.

Uso na agua de beber. Também misturo no germinado e depois acrescento papa seca, de maneira a papa ficar húmida.

Ainda é cedo para eu tirar conclusões. Mas penso que é um bom produto se cumprir o que promete o rótulo.

Quem o conhecer e tiver usado a mais tempo é que pode avaliar melhor. Seria bom ler mais opiniões.

Cordiais cumprimentos a todos, :)

LuixFlip
Site Admin
Registado: sábado, 06/jan/2007, 16:16

quinta, 27/mar/2008, 23:12

ola

nunca tinha ouvido falar nesse produto, qual a função dele???

um abraço

LuixFlip

astavares
Registado: quarta, 06/dez/2006, 21:30

sexta, 28/mar/2008, 17:51

Olá, boa tarde a todos.

Já respondi noutro site, suponho que a este mesmo forista, o que me foi dado avaliar deste produto que é, basicamente, um fortificante tipo pomada santa da jibóia, sem ironia. Na minha opinião tem o inconveniente de azedar rapidamente e tornar os bebedouros peganhentos.

Obriga a uma atenção redobrada na mudança da água às aves.

Saudações ornitológicas.

Armindo Tavares.

Armando Moreira
Site Admin
Registado: sábado, 14/out/2006, 22:38

Bebedouro peganhento.

sexta, 28/mar/2008, 23:31

:D Ola a Todos!

O Anima Strath é um vitamínico com extractos vegetais, se não estou em erro. Como todos os vitaminicos adicionados a água de beber das aves, deveria ser renovado diariamente.

Tavares gostaria de saber que produtos equivalentes (vitaminicos solúveis em agua) conhece que se não forem renovados diariamente não torna o bebedouro peganhento.

Cordiais cumprimentos a todos, :)

astavares

sábado, 29/mar/2008, 21:34

Olá, boa tarde.

Citação: Tavares gostaria de saber que produtos equivalentes (vitaminicos solúveis em agua) conhece que se não forem renovados diariamente

:D Essa foi bem apanhada, não conheço nenhum, no entanto a minha expressão tem alguma lógica; é que quando comecei a dar o Anima pedi, por mail a quantidade a ministrar e para além do que atrás referi, foi-me dito que, querendo, podia mudar a água dia sim, dia não :roll: .

Esclarecido? :wink: Um abraço.

Saudações ornitológicas.

Armindo Tavares.

pfreixo
Registado: quinta, 18/out/2007, 15:52

segunda, 31/mar/2008, 01:34

O Anima-Strath é um excelente multivitaminico, que tem para mim o grande inconveniente de ser extremamente gorduroso e de se deteriorar facilmente nos dias quentes.
Deixei de o usar na água dos bebedouros devido a esse problema e passei a mistura-lo na água para amolecer os cuscus notando que as aves os comem melhor. Adiciono também uma pequena quantidade na agua para as papas de seringa (quando as aves necessitam) e tenho notado que as aves resistem muito melhor.

Cump.

Pedro Freixo

Dolfo
Registado: quinta, 25/jan/2007, 01:56

segunda, 31/mar/2008, 03:06

...
Última edição por Dolfo em quinta, 17/abr/2008, 00:49, editado 1 vez no total.

astavares

terça, 01/abr/2008, 00:18

Olá boa noite a todos.

O que uma resposta "incompleta" origina :D !!!

Caro Dolfo, não houve nenhum retraímento da minha parte e a pergunta do Armando tem toda a lógica, aliás, mal a li tive um rasgado sorriso de orelha a orelha pela argúcia "manhosa" da questão levantada.

Por esse motivo, impõe-se que dê um "piqueno" esclarecimento; é evidente que a água deve ser mudada todos os dias, no entanto e como já tive oportunidade de, pessoalmente, informar o Armando Moreira a minha intervenção sai "truncada" poia não esclareço que aquando do inicio de começar a dar o Anima, aos meus canários, foi-me sugerido que em dias em não houvesse calor podia, querendo, mudar a água dia sim dia não até porque como se trata de um produto 100% natural não se deteriora tão rápidamente como outros que o não são.

Daí a pergunta "manhosa" 8) do Armando Moreira.

Saudações ornitológicas.

Armindo Tavares.

Voltar para “Canários (geral)”