Ringneck verde oliva - que resultado esperar?

PSITTACULA: krameri, eupatria, cyanocephala, derbiana, alexandri, longicauda e columboides

Moderadores: pedro376h, borllock, vitor anastacio

Re: Ringneck verde oliva - que resultado esperar?

Mensagempor ADTiraBicos » terça, 10/jun/2014, 12:07

No Brasil ou em Portugal é sempre igual, o Cobalto Cinza não é visualmente muito interessante já que o pássaro é praticamente igual ao Cinza e sem o fator Cinza é uma cor muito mais interessante. O Verde Escuro Cinza nunca vi mas não deve ser nada diferente do Verde Cinzento. São dois fatores que não combinam muito bem, pelo menos para mim.
ADTiraBicos

Registado: quarta, 21/mai/2014, 09:47

Mensagempor Kratos » quarta, 11/jun/2014, 22:40

Olá Amigo,
Entendi seu ponto de vista. Com as cores básicas na sua opinião qual seria um bom cruzamento.
Já espero montar um casal azul e estava querendo ficar com mais um. Minha idéia não é ter muita quantidade, apenas selecionar uns dois casais legais agora no início e depois investir nas mutações mais caras como turquesa e pallid.
Kratos

Registado: sábado, 07/jun/2014, 21:17

Mensagempor ADTiraBicos » quinta, 12/jun/2014, 23:50

Quando nós temos o que temos (com muitos anos de trabalho) o que nos pede é um pouco díficil porque a realidade aí no Brasil é muito diferente de cá, no entanto para nós a procura é sempre o de melhorar e, de acordo com as possibilidades, quanto mais rápido e melhor forem as combinações, melhor.
Há combinações que não resultam e quando se junta casais de Azul não se pode esperar melhorar muito mas cada um é que sabe quais são os seus objetivos.
ADTiraBicos

Registado: quarta, 21/mai/2014, 09:47

Mensagempor Kratos » sexta, 13/jun/2014, 12:58

Entendido meu amigo.
Mais uma vez muito obrigado pela ajuda.
Kratos

Registado: sábado, 07/jun/2014, 21:17

Anterior

Voltar para Psitacídeos Africanos e Asiáticos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante