bacalhau
Registado: quinta, 03/fev/2011, 20:25

Catarinas - problemas entre o casal

terça, 14/fev/2012, 18:29

boas amigos tinha uma catarina e resolvi mandar sexar para lhe arranjar uma companheira( revelou-se um macho) então durante a avisan comprei uma que me disseram ser fêmea metia a na gaiola onde estava o macho mas com um separador passado 2ou 3 semanas tirei mas começaram logo a brigar e tive de colocar de novo o separador mais algum tempo separados e voltei a tirar o separador ficaram como estavam nada de brigas só piavam uma para a outra no inicio do mês meti lhes um ninho e nesse mesmo momento a suposta fêmea entro fiquei todo contente mas mal saio começou a brigar com o macho separei os de novo e mentalizei me que seria outro macho e mandei sexar afinal e fêmea :o :o :o agora passa se o seguinte ora estão bem ora estão a brigar já não sei o que mais fazer alguém teve um caso semelhante ou já passou pelo mesmo agradecia alguma ajuda ou ideia do que fazer peco desculpa pelo testamento sem mais assunto cumprimentos a todos e boa sorte nas criacoes

Criador33
Registado: domingo, 19/jul/2009, 20:26

Re: catarinas

quarta, 15/fev/2012, 11:08

Boas,

Penso que tal em como qualquer outra espécie não só de ave, mas de ser vivo, existem aves que são simplesmente incompativeis. Agora tem duas ou três opções, ou vende uma e compra par, ou compra pares para ambas, ou então espera mais algum tempo para que elas hipoteticamente se possam vir a dar melhor.

bacalhau

Re: catarinas

quarta, 15/fev/2012, 17:50

estou mais inclinado para comprar outro casal e juntar as 4 numa voadeira e ver se algum casal se forma

bacalhau

Re: Catarinas - problemas entre o casal

sábado, 18/fev/2012, 21:39

boas parece que deveria ter escrito a mais tempo agora(ontem) já as vi encostadas e a noite estavam as duas dentro do ninho mas mal me sentiram saíram e ficaram a olhar para mim sem brigarem vamos ver se formam um lindo casal

bacalhau

Re: Catarinas - problemas entre o casal

quinta, 23/fev/2012, 19:47

boas afinal sempre formaram casal e hoje meteram o seu 1 ovo agora e só esperar por mais e por estarem galados :D . alguém sabe o tempo de choco das catarinas?

Voltar para “Psitacídeos Americanos”