godinhotap
Mensagens: 16
Registado: domingo, 16/nov/2008, 13:17

cacatua alba

Bons dias...Esta semana fui buscar uma cacatua alba que ja tinha encomendada, ela tem 3 meses feitos dia 12/05, gostaria que me dessem sugestões se estou a fazer algo de errado ou se deva fazer algo diferente, passei a dois dias a dar-lhe so duas vezes papa ao dia 60ml cada vez, tenho a comida dela ( colorida para ver se vai comendo sozinha) e agua na outra taça dentro da gaiola, agora vou ver se compro mais uma taça para lhe colocar fruta.Acham que deveria colocar algo diferente ou algo novo???
Já agora gostaria de saber o seguinte: comprei aqueles cilindros de madeira obsorvente para colocar no fundo da gaiola para obsover as fezes dela comprei um saco de 7kg por 5.99 euros acham caro???

Agradeço a vossa ajuda pois sou novato nisto e é sempre bom poder aprender algo mais com vcs

Abraço Paulo Godinho
Pedro121
*****
Mensagens: 2752
Registado: terça, 17/out/2006, 09:46
Localização: Caldas da Rainha

Bom dia

A única coisa que eu teria feito de modo diferente é que teria esperado até a cacatua estar desmamada antes de a comprar mas fora isso parece-me tudo certo.
Pedro Ramalho
godinhotap
Mensagens: 16
Registado: domingo, 16/nov/2008, 13:17

boas, até ver vou me safando bem a criar a bichinha, espero que corra tudo bem vamos la ver, obrigado pela resposta e se me poderem dar umas dicas agradeço

Abraço
Paulo Godinho

Voltar para “Outros Psitacídeos”