HMiranda
Mensagens: 5
Registado: segunda, 05/jun/2017, 22:41

Diário de Agapornis Roseicollis / LoveBirds

45654d58305f7ea63fec5f5226037860.jpg
Bom dia, venho apresentar aqui os maiados e residentes com penas da minha habitação, sendo um rapaz (verde) e uma rapariga (azul marinho para um verde),ela ainda nao mudou a pena não sei se fará diferença
Deixo essa questão aos entendidos as corres e mutação como podem ver na foto, ele chegou a coisa de 2 semanas e ela á 2 dias.
Sei que ambos teem mais ou menos a mesma idade.
Pelo que os criadores me disseram o pequeno já deve ir para os seus 3 messes e a menina esta a terminar o seu segundo mês. Levanto também a questão da alimentação granulado ou sementes normais como girassol e afins ambos os criadores ja me responderam a isso mas nada como questionar para ter a certeza e já agora que marcas aconselham se for o caso da ração preço/ qualidade se for para pagar um pouco mais pela qualidade não me importo de o fazer pois estes meninos queria ver se me davam uns filhotes. E duravam alguns aninhos.
Cumps até já...
Última edição por HMiranda em terça, 06/jun/2017, 23:05, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
borllock
Site Admin
Mensagens: 3848
Registado: domingo, 01/jul/2012, 16:23

Re: Diario de Aga.Rosi. / LoveBirds

Boas
Em relação à alimentação eu dou aos meus sementes, existem misturas já próprias para agapornis, a marca não interessa muito desde que a mistura seja limpa. Para além das sementes tens de dar verduras, frutas, cálcio, GRIT e papa de ovo (pelo menos na criação), água mudada todos os dias etc.
Em relação ás mutações, a fotografia não ajuda muito, mas parece-me um verde de Face laranja e uma opalina pálida turquesa.
Cumprimentos,
José Jesus

Porto - Penafiel

Visitem: https://placeofbirds.wordpress.com/
HMiranda
Mensagens: 5
Registado: segunda, 05/jun/2017, 22:41

Re: Diário de Agapornis Roseicollis / LoveBirds

https://imageshack.com/i/pn9n63cfp
https://imageshack.com/i/pm2jY0L5j
https://imageshack.com/i/poZCBvZPj
Desde já agradeço a resposta JoséJ. Pelo que tenho reparado é que quando chego a casa e ligo a televisão e o computador eles emitem vários sons e estão constantementes mais quando com a televisao ligads que quando com a televisao desligada pois ja fiz a experiência e nao fazem tanto barulho quando ela esta desligada, tenho reparado que eles aderem mais as sementes que a ração pelo que estou a pensar em darlhes apenas a ração e usar as sementes como bonificação pois ele é manso e ela nao muito e tenho que os trabalhar caso os queira tirar da gaiola,futuramente

Voltar para “Exclusivo: Agapornis”