Quando foram comprados o vendedor disse que eram puros mas depois de ter visto aqui varias fotos fiquei com serias duvidas em relação aos verdes.
Neste momento ja tenho 2 crias dos amarelos os verdes puseram 3 ovos mas não nasceu nada.




Moderadores: pedro376h, borllock, vitor anastacio
RRamos Escreveu:Depois de ter lido varios topicos sobre este assunto fiquei com duvidas que se vieram a comfirmar.
Fui enganado mas não vai voltar a acontecer pois a partir de agora só vou comprar em criadores de confiança.
Em relação aos parafusos já esta resolvido as fotos ja são do inicio do ano.
Sendo assim tenho mais 1 casal de azuis e estava a pensar cruzar com os amarelos mas se calhar e melhor não.
Billabong Escreveu:RRamos Escreveu:
Fico contente por ter resolvido o problema dos parafusos. Nao sei se sera aconselhavel cruzar um azul com um amarelo mas nao sei
Depende de qual é o macho e se portam ou não alguma outra característica. Mas basicamente se o macho for o lutino ainda consegue tirar fêmeas lutinas, senão tira tudo verde portadores do resto.Eduardo Arrenegado Escreveu:Billabong Escreveu:RRamos Escreveu:
Fico contente por ter resolvido o problema dos parafusos. Nao sei se sera aconselhavel cruzar um azul com um amarelo mas nao sei
Agora fiquei curioso, qual é o resultado entre um roseicollis azul e um amarelo? porquê não aconselhável?