sexta, 18/jan/2013, 10:27
Boas.
Não sei aonde viu essa agressevidade....., o que lhe disse foi a minha opinião de forma sustentada, não lhe disse que era obrigado a fazê-lo!!!, nem lhe impus nada, agora sobre a minha estranheza sobre essas aves tão diferentes que cria de hibridos, continuo a mantê-la, diga-me lá qual a diferença entre um Fischeri normal e um hibrido de Fisheri X Personatus, qual a diferença na côr para que seja mais belo e diferente para fazer as pessoas preferi-las? pois eu não vejo essa tal diferença, é a cara mais suja na mascara do Fischeri, ou é a testa do Personatus manchada em cima do bico de vermelho, é a gola mais suja de amarelo do vermelho ou vice-versa, é que o corpo é practicamente igual em tudo, a côr mantem-se ou Verde ou Azul ou outra (a tal transmutada do Personatus para o Fischeri e por ai a fora, e dos Canarios, não me ouviu dizer que eu era apologista de transmutar as cores das aves), apenas lhe sugeri e dei a minha opinião sobre trabalhar com as aves nas suas especies, mais nada. Agora se o amigo acha agressividade alguem discordar da sua opinião, pois voçê respondeu primeiro e eu comentei, afinal quem esta a ser agressivo, pareçe o amigo é que não permite que ninguem discorde de si, afinal o que pareçe mais normal, defender a criação das coisas dentro das especies ou de que mistura as coisas, agora se a quer manter e fazer da sua forma, é livre, de certeza que não sou eu que o vou impedir.
Sobre as minhas participações no Forum amigo já la vão uns 5 ou 6 anos que participo neste espaço sempre de forma ordeira, discutindo de forma mais ou menos acesa consuante os temas mas sempre respeitando os outros sem ser mal educado como muito por aqui se vê as vezes, e se fôr ver é capaz de aprender alguma coisa com muita coisa que tenho tentado ajudar outras pessoas conforme elas tambem me vão ajudando sempre, pois estamos sempre a aprender todos os dias.
E já agora agora a parte em que fala que não é para criar, sabe que depois as pessoas que levam essa tal ave para casa, a maioria mais tarde acaba por comprar outro e acaba por criar e depois essas pessoas vem mais tarde aqui ao forum perguntar, estas crias são Hibridos, são boas para criar?, o que acham da qualidade desta e desta ave, e torna-se um ciclo vicioso, só isso mais nada, eu defendo isso e dou a minha opinião, o amigo Nandes defende o contrario e faz como entende, eu discordo mas não o proibo pois não, então argumente aqui que é para isso que o Forum cerve e não se ache vitimizado, sabe que num sitio publico damos a nossa opinião e poderemos ter muitas pessoas contra ela, temos de aceitar isso.