Avatar do Utilizador
aljorge
***
Mensagens: 189
Registado: sexta, 31/out/2008, 18:09

periquitos ingleses

pessoal gostava de saber o k é preciso para criar periquitos ingleses alimentaçao , as crias , muda da pena , etc
Avatar do Utilizador
vitor anastacio
Site Admin
Mensagens: 494
Registado: segunda, 16/out/2006, 19:42
Localização: setubal

Boa noite,primeiro que tudo um casal :lol: mas falando serio quanto ha alimentação no meu caso dou a normal mistura de periquitos,onde coloco tambem algum osso de choco para evitar que fiquem com o bico comprido e fragil,em relação as crias quando houver os proprios pais tratam de as alimentar no meu caso não dou qualquer papa para as crias .e nunca tive problemas sempre procedi assim e neste momento tenho cerca de 70 piriquitos todos em boa forma :lol: porque desde que tenham os ninhos colocados estão praticamente sempre a fazer criação.
Vitor Anastacio criador de Psitacideos.
www.vitoranastacio1973.spaces.live.com
Avatar do Utilizador
aljorge
***
Mensagens: 189
Registado: sexta, 31/out/2008, 18:09

aves

esta a falar de piriquitos ingleses certo é k o k eu vejo na net todos falam k é dificil de criar devido ao passaro ter sido explorado por causa do standart
Avatar do Utilizador
vitor anastacio
Site Admin
Mensagens: 494
Registado: segunda, 16/out/2006, 19:42
Localização: setubal

Boa noite,estou a falar de piriquitos normais,quanto a ingles tenho cerca de 20.
Vitor Anastacio criador de Psitacideos.
www.vitoranastacio1973.spaces.live.com
Avatar do Utilizador
kasper15
***
Mensagens: 71
Registado: sexta, 14/mar/2008, 20:10

Boas,

Eu tenho Periquitos Australianos e tal como já referido é só deixar lá o ninho que eles criam durante todo o ano! Tenho um casal a criar já à mais de 1 ano e têm feito ninhadas excelentes!

Relativamente aos Ingleses (não tenho mas gostaria de adquirir), também já li da dificuldade de os criar e falei com quem o tentou fazer e viu-se "grego", por outro lado, muitos são os que dizem maravilhas!

Cumps
Avatar do Utilizador
aljorge
***
Mensagens: 189
Registado: sexta, 31/out/2008, 18:09

aves

pois eu gostava de saber era piriquitos ingleses nao normais se podessem ajudar sobre piriquitos ingleses agradecia
Avatar do Utilizador
aguiareal
Mensagens: 37
Registado: segunda, 22/dez/2008, 13:21
Contacto: Sítio web

eu tambem estou interessado em receber informações.
Criador de canarios, mandarins, bengalins

http://exoticos.webs.com/

Voltar para “Exclusivo: Periquito Ondulado”