Periquito bebé rejeitado pela mãe - criação à mão [ajuda]

Melopsittacus undulatus: Periquito australiano, Periquito inglês

Moderadores: pedro376h, borllock, vitor anastacio

Periquito bebé rejeitado pela mãe - criação à mão [ajuda]

Mensagempor Angel Rod » sexta, 16/nov/2012, 23:11

Olá boa noite, estou muito aflita, espero que me possam ajudar, ha cerca de 3 semanas comecei a criar á mão 3 periquitos, cuja mãe regeitou, o mais velho tinha uma semana, o mais novo 2 dias. Ao fim de 2 semanas dois dos mais velhos morreram sem explicação, pois estavam bem 4 horas antes a pedir comer sempre muito energicos, restou o mais pequenino, mas agora 3 semanas depois, ele não desenvolve, é muito pequenino e não tem penas, tenho o cuidado de lhe dar comer só quando o papo esta vazio, +/- de 4 em 4 horas, babypapex, não sei o k mais fazer para que o meu bebe não morra,porque ultimamente o papo não esvazia...Ajudem-me por favor.
Angel Rod

Registado: segunda, 12/nov/2012, 15:21

Re: Periquito bébé, mt urgente...Ajudaaaa

Mensagempor trinita » sexta, 16/nov/2012, 23:39

Angel Rod Escreveu:Olá boa noite, estou muito aflita, espero que me possam ajudar, ha cerca de 3 semanas comecei a criar á mão 3 periquitos, cuja mãe regeitou, o mais velho tinha uma semana, o mais novo 2 dias. Ao fim de 2 semanas dois dos mais velhos morreram sem explicação, pois estavam bem 4 horas antes a pedir comer sempre muito energicos, restou o mais pequenino, mas agora 3 semanas depois, ele não desenvolve, é muito pequenino e não tem penas, tenho o cuidado de lhe dar comer só quando o papo esta vazio, +/- de 4 em 4 horas, babypapex, não sei o k mais fazer para que o meu bebe não morra,porque ultimamente o papo não esvazia...Ajudem-me por favor.

Boas como é que viu que as crias tinham sido rejeitadas pela mãe.
trinita

Registado: quinta, 19/abr/2012, 20:05

Re: Periquito bébé, mt urgente...Ajudaaaa

Mensagempor Angel Rod » sexta, 16/nov/2012, 23:48

Vi que a mãe os regeitou pk, esteve um dia inteiro sem lhes dar comer e estavam gelados. Enquanto o pai quando entrava para o ninho dava-lhes bicadas, estavam todos feridos.
Angel Rod

Registado: segunda, 12/nov/2012, 15:21

Voltar para Exclusivo: Periquito Ondulado

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante