Página 1 de 1

Canário Encontrado em Vila do Conde (Labruge)

Enviado: domingo, 14/jul/2013, 14:46
por miguelsilva
Boa tarde a todos,

Ontem ao final da tarde, enquanto estava numa quinta onde se realizam casamentos, apanharam um canário que devia ter fugido à pouco tempo e trouxe-o para casa.

Estava um pouco fraco e cansado mas alimentou-se de imediato e ficou numa gaiola dentro de casa durante a noite. Hoje de manhã já estava vivaço e como novo.

Foi encontrado em Labruge - Vila do Conde! Não se deve ter afastado muito do local de onde fugiu.

Devolvo-o a quem mo conseguir descrever, demonstrando ser o seu dono!

Se o dono não aparecer ficará bem comigo pois também tenho mais canários.

Abraço

Re: Canário Encontrado

Enviado: segunda, 15/jul/2013, 00:17
por lucaribeiro
boa noite a mim fugiu-me do viveiro uma fémea, meia amarelada esbranquiçada, acho que a anilha era cinzenta de 2011(digo acho pois eu comprei-a de manha e quando fui de tarde, já lá não estava, porque eu antes de por la o casal limpei o viveiro e deixei de lado uma grade um pouco aberta, se tanto 3 dedos, e não tive tempo de reparar muito nisso :x ) mas eu sou de Famalicão por isso desconfio que tenha ido até aí, mas...

Mas admiro muito a sua comunicação em divulgar o assunto, e querer dar o canário/a ao dono, pois eu conheço uma pessoa que lhe fugiu um canário ao trocar de gaiola, e parou na casa do vizinho e o vizinho agarrou nele e ficou com ele, e sabia que era do vizinho, porque viu a fugir, mas enfim.

Re: Canário Encontrado em Vila do Conde (Labruge)

Enviado: segunda, 15/jul/2013, 10:28
por miguelsilva
Bom dia,

Atendendo à sua descrição, não foi o seu canário que encontrei.

Comprar uma ave de manhã e ela fugir de tarde, é uma pancada grande. Serve de lição e para a próxima já redobra as precauções, não é!?!

Quanto ao facto de estar a divulgar o assunto e à sua admiração, só estou a fazer o que gostaria que fizessem se fosse eu o dono.

Num dia somos caçador, mas no seguinte já somos caça. Em tudo na vida...

Abraço

Re: Canário Encontrado em Vila do Conde (Labruge)

Enviado: segunda, 15/jul/2013, 10:34
por lucaribeiro
pois serve de muita lição, e claro que eu tb faria o mesmo, e desconfiava que fosse a minha pois acho que ela não ia para aí