Avatar do Utilizador
joseveiga
Site Admin
Mensagens: 425
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28
Localização: Braga - Portugal
Contacto: Sítio web

2 Papagaios perdidos em Cascais (recompensa-se)

Boa noite,

A pedido de uma pessoa amiga - Isabel Sampaio, agradece-se todo o tipo de informações a quem possa ajudar a encontrar os Papagaios Amazonas que se perderam no passado dia 19 de Junho, devido a uma série de circunstâncias anormais e a ventos muito fortes.

"Tenho razões fortes para crer que o macho aestiva Bébé foi apanhado por um indivíduo nesse mesmo dia, na zona de Murches (Cascais).

A fêmea ochrocephala Darwin terá voado sobre a serra de Sintra e creio que foi apanhada na zona do Mucifal há apenas 3 dias.

Todos os dias têm saído anúncios nos jornais (Correio da Manhã, Record, Bola, DN, etc) sem resultado nenhum. Distribuí milhares de panfletos nas casas, postes, caixotes do lixo, etc, das zonas em que supus poderiam estar. Em todo o lado tenho anunciado uma recompensa de 2.000 euros por ave a quem der informações que permitam localizá-los. Esta importância é superior ao seu valor comercial.
"



Os dados das aves são:
Bébé - amazonas aestiva médio (cerca de 460 gr), um pouco coxo, com anilha de aço aberta MAVES PT 033, fala com voz baixa.

Darwin - amazonas ochrocephala grande (cerca de 560 gr), pouco amarelo e mancha irregular na cabeça, anilha avermelhada escura (já com a cor a sair) 2MKBIRDS402, fala com voz alta e grossa.

"Eu só os quero de volta e pago 2.000 euros por cada um. Não quero mais nada e não farei nenhum procedimento contra quem os entregar. Apenas ficarei muito grata."


Cumprimentos,
José Veiga
Anexos
Bebé
Bebé
Bebe.jpg (71.05 KiB) Visto 5108 vezes
Darwin
Darwin
darwin.jpg (82.3 KiB) Visto 5108 vezes
Os dois juntos
Os dois juntos
ELES.jpg (35.3 KiB) Visto 5108 vezes
Os dois juntos
Os dois juntos
13.05.10 003.jpg (85.02 KiB) Visto 5108 vezes
Os dois juntos
Os dois juntos
13.05.10 014.jpg (78.91 KiB) Visto 5108 vezes

Voltar para “Perdidos, Achados e Roubados”