Avatar do Utilizador
Nélio Clemente
*****
Mensagens: 939
Registado: sexta, 25/jun/2010, 22:46
Localização: Ourém/Fátima

Re: Achados- Melros negros

segunda, 23/mai/2011, 22:14

marco santos Escreveu:vá lá miudos deixem-se de birras !!!!! vamos mas é ás bejecas :D
Umas das coisas mais acertadas que foram ditas :wink:
Criador de agapornis fischeris/personatas
STAM DK67

http://umundodecor.blogspot.pt/

Gustavo Figueiredo
****
Mensagens: 416
Registado: sexta, 06/nov/2009, 18:44
Localização: Lisboa

Re: Achados- Melros negros

segunda, 23/mai/2011, 22:21

paulo almeida Escreveu:Boas,penso que nestes casos devemos deixar a natureza seguir o seu curso natural sem interferencia humana,porque senão os predadores ( e quase todos os animais o são À sua escala ) morriam de fome.Concerteza que quem filma documentários em África não gosta de ver animais a morrer diante de si,mas se intervisse o que seria dos leões,leopardos etc ?
Sr Paulo tem toda a razão mas, o que tem de natural uma laranjeira no nosso quintal, com um ninho de melros que assim que começaram a voar cairam ao chão e os gatos da vizinha saltou o muro e matou-os? Nada...
Nós é que já intervimos na natureza ao contruir cidades nos seus habitats. Os que cá estam só tiveram que se adaptar: ou sobreviver ou morrer.
Se isto fosse na natureza normal dum melro, estes de certeza que se escondiam num arbusto e muitas mais arvores haveria para puderem voar e fugir.

Gustavo

joseveiga
Site Admin
Mensagens: 421
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28
Localização: Braga - Portugal
Contacto: Sítio web

Re: Achados- Melros negros

terça, 24/mai/2011, 00:40

Boa noite,

À parte do assunto do tópico e tendo em conta algumas mensagens de âmbito pessoal, seria importante uma "auto-moderação" dos autores/membros, para que não seja necessário qualquer tipo de intervenção por parte dos administradores.

Por favor, utilizem as Mensagens Privadas para assuntos pessoais!

Por favor, não estraguem os tópicos nem os assuntos em desenvolvimento!


Cumprimentos,
José Veiga

Devil
****
Mensagens: 435
Registado: quinta, 29/jul/2010, 20:52

Re: Achados- Melros negros

terça, 24/mai/2011, 08:30

Tentuga Escreveu::D :D :D
Devil Escreveu: Não dever ser o meu caso
Cumps
Artur Gonçalves
Artur Gonçalves??? O Zé deixa-te de tretas... :)
O Zé, falas falas falas, mas mostrar serviço é que nada... fazes o que, para alem de viver a conta do estado, a mama dos subsídios, também crias aves?
A sorte de alguns é eu respeitar ao máximo a pessoa que atrás postou ,mas quero deixar bem claro que este senhor trabalhador anda á caça dos tentilhões ,o nick name diz tudo tentuga ou seja tentilhões tuga .
Mas isso pouco me importa ,se quer ver o que o Zé faz em termos de criação ,é muito fácil via net e vê tudo ,um dia destes é que terão aqui o Zé ,por agora sou a sua alma gémea ,todos nós temos o mesmo raciossinio ,se correcto ou não ,quem o é ? Exemplos de vida ? Onde !? Onde !?
Ontem lá me desenrrasquei e trouxe duas garoupas de 30 kilitos(aproximadamente ) que já foram vendidas ,as 4 horas será para o berbigão ali no Barreiro ou Troia não sei ainda ,espero conseguir 50 kilos . :roll: :roll: :D
Pedindo autorização posto fotos duma pessoa que se tem esforçado para conseguir isto e outras mais .
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Pesquise que encontra .
Felizmente que á pessoas neste forum e que aqui postaram que levam isto na renação (Nélio,Marco ,Carlos.M )para eles o meu apreço mesmo que discordem sabem como fazê-lo ,aceito e levo a sério as suas discordancias ,as visitas dispararam em flecha e assim ajudei ao tópico .
A autora do tópico pode-se dar por feliz por este tópico em menos de nada ficar desta forma ,estando cá á muito pouco tempo .
Agora só uma observação ;
viewtopic.php?f=76&t=6101
Estava com 370 visitas ,passou a 375 com isto vou dar uma ajuda nas visualizações :lol: :lol:
Neste tópico nem o calor humano do Natal e onde as pessoas desejam tudo de bom , não obteve qualquer resposta de felicitações natalícias ,eu muito sinceramente nunca mais postava neste forum ,basta ver outros de 2010 incluindo alguns com 3 páginas ,é frustante demais ,esperemos que este Natal seja diferente para alguns .
Peço desculpa por descompaginar o tópico ,por outro lado fico satisfeito pelo que consegui a nivél de respostas e visitas ,especialmente visitas .Objectivo concluido . 8) :) :D
Cumprimentos para os Açores.
Você quer ser feliz por um instante? ...VINGUE-SE!! :evil:
Você quer ser feliz para sempre?... ... ... PERDOE!! :D

pfcarquejo
***
Mensagens: 222
Registado: quarta, 14/jul/2010, 14:40
Localização: Portugal

Re: Achados- Melros negros

terça, 24/mai/2011, 10:55

Devil Escreveu: Agora só uma observação ;
viewtopic.php?f=76&t=6101
Estava com 370 visitas ,passou a 375 com isto vou dar uma ajuda nas visualizações :lol: :lol:
Neste tópico nem o calor humano do Natal e onde as pessoas desejam tudo de bom , não obteve qualquer resposta de felicitações natalícias ,eu muito sinceramente nunca mais postava neste forum ,basta ver outros de 2010 incluindo alguns com 3 páginas ,é frustante demais ,esperemos que este Natal seja diferente para alguns .
LOL…as coisas que este Zé dos Pássaros vai buscar!! Eh pá….ninguém escreveu nada no meu tópico de “Bom Natal”?!!!! Vou-me embora, vou-me exilar, vou emigrar para o estrangeiro, ninguém gosta de mim…chiuf, chiuf!! :D O Sr. Zé deve estar a confundir-me, porque eu tenho vida para além da net, não busco reconhecimento ou afagamento do ego em fóruns de internet para sentir a importância que tenho enquanto Ser Humano. ;) Aliás, pasme-se, até tenho uma vida para além das aves ;)
Espero bem que por esta altura, entre as pescarias de garopas com 2 toneladas, robalos de 500m kilos e candeeiros a petróleo acesos, já tenha tido pelo menos a oportunidade de ir ver ao Atlas onde fica a Europa setentrional.

Não me parece que valha a pena voltar ao tema deste tópico, porque tudo já foi dito. Está nas mãos da pessoa a decisão de ficar com as aves ou libertá-las, em face da informação que lhe foi prestada num sentido e noutro. Acredito que seja uma decisão difícil em função do afecto que tratar de aves á mão acaba por gerar, acredite que sei, mas estou certo que acabará por fazer o que achar que é o melhor para as aves. Seja qual for a sua decisão, os meus parabéns por ter tratado das aves e as ter salvo.

Mais uma vez as minhas desculpas para Sr, José Veiga e demais membros do fórum, mas realmente chega a um ponto em que é difícil continuar a ignorar as provocações constantes deste senhor após cada intervenção minha. Basta ver uns quantos tópicos em que intervim para ver as provocações, umas mais e outras menos óbvias, deste senhor . E tudo porquê? Porque eu manifestei várias vezes e em vários fóruns que este senhor ‘poluiu’ a minha discordância face à “tradição” de captura ilegal de aves silvestres, e o Sr. Zé dos Pássaros não gostou.

Tentuga
***
Mensagens: 90
Registado: quinta, 17/dez/2009, 00:01

Re: Achados- Melros negros

terça, 24/mai/2011, 15:20

Devil Escreveu:quero deixar bem claro que este senhor trabalhador anda á caça dos tentilhões ,o nick name diz tudo tentuga ou seja tentilhões tuga .
O zé, essa nem o Sherlock Holmes fazia melhor... :D :D :D

Voltar para “Perdidos, Achados e Roubados”