Forsaken
***
Mensagens: 220
Registado: quinta, 25/jul/2013, 21:31

Pardais de Java: abicam-se e fazem barulho estranho [ajuda]

Tenho um "casal" de pardais de java, eles têm o ninho semi-acabado. Contudo, há um aspecto que me levanta dúvidas. Eles estão constantemente a fazer um barulho estranho e a abicarem-se (bico a bico), um ao outro, parece que estão a brigar, mas não tenho certeza. Alguém me pode ajudar?
miguelsilva
***
Mensagens: 66
Registado: segunda, 20/mai/2013, 16:52

Re: Pardal de Java | Questão

Boa noite,

Nunca tive Pardais Java mas esse tipo de comportamento em aves, usualmente é uma demonstração de carinho, de afeição entre o casal.

Por isso, em principio, deve ser bom sinal.

MS
Forsaken
***
Mensagens: 220
Registado: quinta, 25/jul/2013, 21:31

Re: Pardal de Java | Questão

miguelsilva Escreveu:Boa noite,

Nunca tive Pardais Java mas esse tipo de comportamento em aves, usualmente é uma demonstração de carinho, de afeição entre o casal.

Por isso, em principio, deve ser bom sinal.

MS
Oh, é que eu quando comprei vi que eram 2 machos, pq ambos cantavam, às vezes até em unissono. Por isso também estranhei. Espero que seja. Obrigado.
amcrola
***
Mensagens: 208
Registado: domingo, 04/nov/2012, 01:39
Localização: Mafra

Re: Pardal de Java | Questão

se sabe que tem 2 machos para que lhes pos ninho e perguntou qual o material a usa num outro topico?
cumprimentos, André Rola

andre--rola@hotmail.com
miguelsilva
***
Mensagens: 66
Registado: segunda, 20/mai/2013, 16:52

Re: Pardal de Java | Questão

amcrola Escreveu:se sabe que tem 2 machos para que lhes pos ninho e perguntou qual o material a usa num outro topico?

Realmente. Sem comentários...
Avatar do Utilizador
zynT
***
Mensagens: 241
Registado: sábado, 20/out/2012, 23:47
Localização: Madeira

Re: Pardal de Java | Questão

a probabilidade de dois machos acasalarem e terem filhos é nula, mas sempre pode esperar para averiguar qual será o resultado :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Frederico
*****
Mensagens: 1027
Registado: segunda, 21/jan/2013, 22:48
Localização: São Miguel - Açores

Re: Pardal de Java | Questão

Fiquei confuso agora... Quer saber se podem estar a brigar e chegar a casa e ter algum morto e?
Visita-me no Facebook em: https://www.facebook.com/Roseicores
Imagem
Forsaken
***
Mensagens: 220
Registado: quinta, 25/jul/2013, 21:31

Re: Pardal de Java | Questão

Esqueci-me de dizer que quando comprei vi que eram dois machos, e depois troquei o que cantava menos vezes por uma fêmea albina. lololololol

Voltar para “Exóticos | Estrildídeos (Estrildidae)”