canariomandarim
Registado: terça, 22/jan/2013, 21:49

Rolas-diamante, têm saída nas vendas?

sábado, 25/jan/2014, 14:46

Boas Malta.
Estou a pensar seriamente em dedicar-me principalmente as rolas diamante, o meu objectivo como criador alem de me dar imenso prazer criar aves também tenho o objectivo de ganhar alguns trocos.
O que eu queria saber e se as rolas diamante tem saída ou seja se e fácil vender?
Obrigado
Cumprimentos...

Lcrespo
Registado: domingo, 19/dez/2010, 19:14
Contacto: Sítio web

Re: Vender aves?

sábado, 25/jan/2014, 15:43

Boas,
Não sei se as rolas tem saída ou não mas se entra neste negócio para ganhar uns trocos vai apanhar uma desilusão. Normalmente o lucro que tem é gasto em comidas papas para as aves e já é muito bom quando dá para isso.
Quem tem lucro é quem cria em quantidades ou aves caras principalmente psitacideos dos mais caros.

Cumps,
Luis

lucaribeiro
Registado: quinta, 19/abr/2012, 20:31

sábado, 25/jan/2014, 18:01

boas se isso tem ou não saída não sei, mas o que sei é que seja que pássaros for no inicio nunca dão lucro porque é preciso mais um ninho, este remedio ou aquela papa, quanto muito pode é dar aí no segundo ano de criação pois já tens os remédios e isso tudo.
quem entra neste mundo para lucro na tem muita saída, eu estou neste mundo mas é por amor que tenho a passarada não pelo dinheiro que possa ganhar, ate porque ate agora eu foi sempre a gastar e não vendi um único pássaro, só troquei, o que também me arrependo muito!!
Mas se formos por dar mais lucro tenho a dizer que são os mais baratos do mercado, que são os mandarins, e periquitos e desses tipos pois não precisam de remédios nem nada disso, é só comer!! mas corrigem se estiver mal!!

canariomandarim

sábado, 25/jan/2014, 20:34

Boas
Desde já muito obrigado.
Sim eu sei que não da muito lucro. Eu não estou no inicio , já crio aves a mais ou menos 4 anos, o que eu crio mais são mandarins , mas já me estou a ver um pouco apertado para os vender. Tambem crio canarios e tenho 2 casais de rolas diamante, o meu objectivo era dedicar-me as rolas e canários e deixar os mandarins, que acham ?
Cumprimentos...

Flavio Silva
Registado: sábado, 26/jan/2013, 17:50

sábado, 25/jan/2014, 20:43

Não deixes os mandarins
mandarim è mandarim toda a gente conhece e no fundo todos gostam
mas acredita que não fazes nenhum lucro o tem po que demoram a tar despachadas X comidas papas Suplementos etc Mais vale guardar para ti os melhores pássaros e meteres os outros para uma voadeira grande e esperar que alguém os queira Ou trocas por outras aves

! Hj em dia as aves que tem procura São as que são vendidas Quase De borla !! O que muitas pessoas querem é maminha !! E apanhando uma vez uma ave Barata Nunca mais vao dar o valor real pela ave .

canariomandarim

sábado, 25/jan/2014, 21:35

Ok muito obrigado a todos, Não vou deixar os mandarins então , mas vou reduzir o numero de exemplares que tenho.
So uma pequena curiosidade estou a ponderar comprar um casal de codornizes da china, posso comprar só um casal ou tem que ser um macho e varias femeas? O que e que elas comem e outras coisas importantes sobre elas.
Obrigado
Cumprimentos...

Flavio Silva
Registado: sábado, 26/jan/2013, 17:50

Re: Rolas-diamante, têm saída nas vendas?

domingo, 26/jan/2014, 19:29

podes ter só um casal
é so dizer quando chegar a altura da "ramboia" o macho vai castigar muito a femea
pode-se alimentar com farinha e milho que se usam para galinhas entre outras

canariomandarim

Re: Rolas-diamante, têm saída nas vendas?

quinta, 30/jan/2014, 20:21

Boas
Ok muito obrigado
Cumprimentos...

Voltar para “Exóticos | Estrildídeos (Estrildidae)”