minid1000
***
Mensagens: 99
Registado: segunda, 01/dez/2008, 09:56
Localização: ourem

bateria de viveiros para criaçao de exoticos

boas... o meu nome e Diogo e estou a começar a fazer criação de alguns exoticos... e como tal preciso de gaiolas com espaço e condiçoes... tenho preferencia pelas baterias devido ao facto de ficar tudo arrumado e de nao haver muita confusão. alguem me sabe ajudar onde posso ver e comprar umas baterias? sou da zona de leiria mas nao me importo deter de ir a outra zona para as comprar desde que seja o que procuro.
Deixo o meu contacto para se alguem me queira adicionar ou contactar: 919332507 ou minid1000@sapo.pt
obrigado
Imagem
Imagem[/img]
Avatar do Utilizador
cobra
***
Mensagens: 59
Registado: quarta, 10/dez/2008, 18:49
Localização: OVAR

Boas
Aqui na minha zona (OVAR) tem desses viveiros.
Eu já estive a velos são porreiros mas tambem são caros
nesta casa onde vi ainda estavão a montar tinha acabado de chegar o empregado desse-me por alto que andava a rondar os 1000€ :cry: era material em inox e garvanizado. :)

:wink:
julio moreira
***
Mensagens: 83
Registado: segunda, 19/fev/2007, 21:49
Localização: cascais

Boas eu tenho e ja comprei a alguns aninhos e o material aplicado no tratamento da chapa e de grades e frentes e exelente pois as 1ªs ja devem de ter mais de 7a 9 anos e estao impecaveis.
As minhas quem me vendeu ja nao vende mas se tens hipotese de ir ou de trazerem te de Amares perto de braga tenho um contacto que conseges mais baratas que as minhas mas um bom poucado.
mariamiranda
***
Mensagens: 186
Registado: sexta, 11/jan/2008, 17:10
Localização: santo tirso

boa noite

em braga tem uma loja especializada em alimentação e gaiolas e tem dessas q eu ja vi e não compro pq a minha carteira não ''estica''e eles vão estar com um stand de vendas no nacional q se realiza esta semana em paços de ferreira e tem la essas e outras gaiolas pra mostrar,a loja chama se e.t.a. o dono da loja chama se manuel e o contato é o seguinte
253263626
cumprimentos,miranda
criador exoticos
minid1000
***
Mensagens: 99
Registado: segunda, 01/dez/2008, 09:56
Localização: ourem

boas... fico agradecido pela ajuda mas vou procurar mais alguns para depois poder comparar qualidade e preço
julio moreira
***
Mensagens: 83
Registado: segunda, 19/fev/2007, 21:49
Localização: cascais

Boas e certo que nao sao baratas mas a qualidade e a duracao de material paga se :wink:
minid1000
***
Mensagens: 99
Registado: segunda, 01/dez/2008, 09:56
Localização: ourem

sim... eu sei de isso... e e um dos pontos mais importantes
julio moreira
***
Mensagens: 83
Registado: segunda, 19/fev/2007, 21:49
Localização: cascais

Boas o colega pode fazer as suas proprias gaiolas em PVC basta comprar as frentes e fundos,compra o PVC com calma corta o pvc e monta as sua gaiolas mais alguma ajuda e so pedir OK :wink:
minid1000
***
Mensagens: 99
Registado: segunda, 01/dez/2008, 09:56
Localização: ourem

sim.. tambem ja tinha pensado nisso... tanto em pvc como em madeira, mas a verdade e que o meu tempo nao e muito e tambem com a minha habilidade vai ficar tudo uma treta...
Avatar do Utilizador
Unforgiven
***
Mensagens: 76
Registado: sábado, 18/out/2008, 20:54

Boas
Eu tambem possui baterias, mas como a vida nao da para fazer gasto em compras baterias, eu criei as minhas baterias comprei as frentes e os tabuleiros e fize as caixas de madeira, assim poupo algum dinheiro e compro mais passaros.
Ate agora nao tenho problemas como a madeira ta a dura muito bem, porque pintei com tinta de madeira(tinta para pintar janelas).
Nessas gaiolas levem água ate agora nehum problema.
Se quiser fazer gaiolas assim e so falar comigo e digo como fiz as minhas
Andre Vicente
***
Mensagens: 156
Registado: domingo, 15/out/2006, 19:50
Localização: Entroncamento - Portugal

Bateria de gaiolas para exoticos

Se quer ver o seu problema resolvido,pelo que vejo é de Vila Nova de Ourém,venha ao Entroncamento que fica perto onde tem pvc já cortado frentes e fundos.
Venha ver os meus e de seguida fica a saber como tudo é fácil.
Contacto:965865567
PAULO FERREIRA
Mensagens: 17
Registado: quarta, 02/jul/2008, 11:09
Localização: Torres Novas
Contacto: Sítio web

Bom dia amigo,
:lol:
Se quizer tambem tem as minhas instalaçôes disponiveis para consultar porque são todas em PVC, penso ser o melhor material para gaiolas de criação e viveiros.
Este material é lavavel não se desfaz é de façil limpeza.....etc.
site: www.diamantetorres.no.sapo.pt
Cumprimentos
PAULO FERREIRA

Voltar para “Exóticos | Estrildídeos (Estrildidae)”