vladracul
Registado: domingo, 10/mai/2009, 17:15

femea estrela sempre de boca aberta

sexta, 20/ago/2010, 20:59

Eu tenho um femea diamante estrela sempre de boca aberta , tudo indica que seja asma provocada por acaros , pó etc , ela não mostra mais sintomas que isto que acabei de escrever , mas mesmo assim tentei o pulmosan e claro que não resolveu nada , ou seja não tem acaros na traqueia . Comprei acariasma , e vi-me tolo quando li as instruções aquilo polvilha-se a gaiola as aves , mete-se na comida heipa é uma salada russa de instruções , que não sei a quantidade que hei de usar e como usar .

Alguém já usou , e queira me dizer como e a quantidade .

roicordas
Registado: segunda, 16/out/2006, 17:03
Contacto: Sítio web

Re: femea estrela sempre de boca aberta

sexta, 20/ago/2010, 21:21

Por acaso não será do calor? Nao me parece que poderão ser acaros pois o Pulmosan tinha resolvido. Ve se a ave na parte de dentro do bico não tem uma especie de crosta amarela agarrada pois isso seriam tricomonas, causadas por estar perto de pombos ou galinhas.
.

roicordas
Registado: segunda, 16/out/2006, 17:03
Contacto: Sítio web

sexta, 20/ago/2010, 21:21

Por acaso não será do calor? Nao me parece que poderão ser acaros pois o Pulmosan tinha resolvido. Ve se a ave na parte de dentro do bico não tem uma especie de crosta amarela agarrada pois isso seriam tricomonas, causadas por estar perto de pombos ou galinhas.

vladracul
Registado: domingo, 10/mai/2009, 17:15

sexta, 20/ago/2010, 21:31

por acaso ela não está perto de pombos nem galinhas , e quanto ao calor entre 70 e tal aves só aquela é que teria calor em excesso , não sei parece-me mais asma , mas obrigada na mesma . Esta femea deu 21 estrelas este ano ela não queria parar de colocar ovos , eu então tive que retirar o ninho , ela agora nem vai para o ninho depois de eu o ter colocado novamente , e lá está ela tá sempre de bico aberto ela não vai para o ninho porque algo a está a encomodar .

Voltar para “Exóticos | Estrildídeos (Estrildidae)”