Rui Peixoto
Registado: domingo, 11/nov/2012, 13:33

DIAMANTES GOULD - iniciação à criação (várias dúvidas)

terça, 13/nov/2012, 12:30

Ola bos amigos, esta semana vou adquirir um casal de diamantes estes lindos passáros, pretendo dar início na criação desta espécie, mas tenho muito pouco conhecimento na criação dos mesmos, alguem me pode ajudar, com o que devo fazer e ter neste início, TIPO: comida, alguma vitaminas para ajudar etc...

Aguardo opiniões.
Abraço

AvilandiaPT
Registado: domingo, 15/out/2006, 08:26
Contacto: Sítio web

Re: DIAMANTES GOULD

terça, 13/nov/2012, 13:03

Olá Rui,

Tens muita informação disponivel sobre goulds e outos exóticos...
Mas eu diria que o melhor conselho que te posso dar é para te informares melhor antes de comprares as aves. Não sendo uma espécie especialmente complicada não é das mais fáceis e é frequente dar alguns "dissabores" a quem começa.

Em relação a outras questões mais especificas, se tiveres alguma mais em concreto o pessoal tenta dar uma ajuda.

Cumps.
Ricardo M.
ImagemImagemImagem

Rui Peixoto

Re: DIAMANTES GOULD

terça, 13/nov/2012, 14:03

O casal vou comprar a creador conhecido e são de confiança, como sei que são aves mais melindrosas não sei devo ter algumas vitaminas para dar pelo menos nesta altura do frio, dai o meu tópico.

Rui Peixoto

Re: DIAMANTES GOULD - iniciação à criação (várias dúvidas)

sexta, 16/nov/2012, 09:47

bom dia, hoje adequiri um casal de diamantes, a minha dúvida e que eles vão ficar num sitio que é relativamente mais frio que o habitual, aconselhão algum tipo de vitaminas pra dar durante algum determinado tempo, ou eles aguentam bem as nossas temperaturas?
Dêm a vossa opinião por favor

LLourenco92
Registado: segunda, 20/set/2010, 20:29
Contacto: Sítio web

sexta, 16/nov/2012, 13:43

Eles aguentam muito bem as nossas temperaturas de Inverno, apenas se deve ter o cuidado de saber como era o ambiente de onde eles vieram para não estranharem uma mudança súbita de temperatura, aí sim vão-se abaixo facilmente.
Cumprimentos,
Luís Lourenço
STAM 438M

http://lourencoaves.blogspot.com/

racar
Registado: domingo, 11/set/2011, 19:22

domingo, 18/nov/2012, 00:38

Rui Peixoto Escreveu:bom dia, hoje adequiri um casal de diamantes, a minha dúvida e que eles vão ficar num sitio que é relativamente mais frio que o habitual, aconselhão algum tipo de vitaminas pra dar durante algum determinado tempo, ou eles aguentam bem as nossas temperaturas?
Dêm a vossa opinião por favor
Olá Rui quando tem frio toma vitaminas? ou antes se põe ao quentinho?
Pois se as aves estão habituadas a boas temperaturas é isso que lhes deve dar.
Um abraço

Voltar para “Exóticos | Estrildídeos (Estrildidae)”