crazyboy
Registado: terça, 06/mar/2012, 20:29
Contacto: Sítio web

Goulds - Final da época de criação, resultados e fotos

segunda, 18/mar/2013, 07:44

Olá bom dia,
Estamos a chegar ao final da época de criação dos goulds, vamos tentar saber como correu este ano numa forma geral.
Para mim foi um ano atribulado, pois a meteorologia foi muito inconstante, várias x caiu aqui neve, logo o meu exotil baixava muito as temperaturas e isso levou-ma a algumas percas, neste momento tenho ainda a quarta e ultima postura no ninho, e esta postura em alguns casais foi para arriscar e deixar os ovos nos próprios goulds, sem os colocar em amas, para já o resultado esta a ser bom.

até foi um ano rasoávelmente bom, aguardamos pela muda para ver o que vai sair daqui, entretanto vou colocar aqui algumas fotos desta época de criação.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ico a aguardar também algumas fotos das vossas criações e dos resultados...
Criar aves não é um negócio mas sim 1 Hobbie, por isso senhores das federações não deiam CABO do nosso hobbie deixem de inventar cotas federativas e leis que nos obriga a gastar € desnecessários em licenças.

Gustavo Figueiredo
Registado: sexta, 06/nov/2009, 18:44

Re: Final da época de criação

segunda, 18/mar/2013, 13:26

Ao final de época??
Estranho....
A minha está mesmo a começar agora...

Cumps

crazyboy
Registado: terça, 06/mar/2012, 20:29
Contacto: Sítio web

Re: Goulds - Final da época de criação, resultados e fotos

quarta, 20/mar/2013, 07:52

Pois nem todos criamos na mesma altura, referia-me a todos os floristas que criam na mesma altura que eu....
Para todos os outros boas criaçoes!!!
Criar aves não é um negócio mas sim 1 Hobbie, por isso senhores das federações não deiam CABO do nosso hobbie deixem de inventar cotas federativas e leis que nos obriga a gastar € desnecessários em licenças.

JorgeGabriel
Registado: domingo, 24/fev/2013, 22:51

Re: Goulds - Final da época de criação, resultados e fotos

quarta, 20/mar/2013, 10:50

Boas pessoal ja vi que são entendidos nos gold eu queria ter diamante Estrela e Diamante Gold mas tenho estas duvidas poderiam-me tirar?

1º- Que ninhos meter em forma de Cesta ou Retangular de Plastico.
2º Se preciso comprar gênero daqueles tufos de linha para eles levarem para o ninho.
3º Alimentação qual ah melhor ah dar.
4º Eles dão-se bem em comunidade ou é melhor casal em Gaiolas Separadas.
5º Tenho duvidas naquilo das posturas e por os ovos nos bengalins.

Voltar para “Exóticos | Estrildídeos (Estrildidae)”