markos
Mensagens: 46
Registado: sábado, 27/out/2007, 00:39
Localização: Talavera (Espanha)
Contacto: Sítio web

Dandole vueltas al tema, me ha venido una duda que quería que me respondiera el Sr. Rocha, ya que sabe tanto de las aves del Sr. Carlos Aveiro....

Dice que el criador ha tenido las bajas de los agapornis a las 3 semanas de haberme comprado a mí las aves (si creo recordar bien haber leído. Corríjame si estoy equivocado en esto). Lo que yo le preguntaría al Sr. Rocha, ya que veo que se ha proclamado representante del Sr. Carlos Aveiro, ¿por qué este criador no hace cuarentenas? Resulta que mete unas aves compradas a otro criador junto a las suyas en la misma estancia... Eso no es mucho de fiar, ni de él ni por su parte, que si es el asesor de esta persona debería haberle asesorado bien.

Tambien quiero saber por que, si la enfermedad, una vez aparecida, tarda 24-48 horas en causar las muertes, ha tardado 3 semanas en aparecer. Se supone que si el estrés hace aflorar la enfermedad en los protadores, el mayor nivel de estres se supone que es el viaje y la puesta en las nuevas jaulas (que por cierto, no son de cuarentena por lo que veo). Por tanto, no ocurre nada en el mayor momento de estres para un ave pero si a los 20-25 días.

¿No será que el problema no lohan causado mis aves?

Muchas mentiras y muchas cosas que hacen que pensar, y aun ni una sola prueba de que mis aves hayan sido las causantes, todo conjeturas.

Malos asesores tiene usted si se hace caso de pruebas engañosas y sin estar confirmadas 100%.. Si quiere denunciarme al SEPRONA o SALUD hágalo. No veo que esté demostrando nada.

Saludos
Gonzalo
markos
Mensagens: 46
Registado: sábado, 27/out/2007, 00:39
Localização: Talavera (Espanha)
Contacto: Sítio web

Sr. Rocha, llameme a mi telefono o escribame a mi correo email. Sabe usted cuales son pues ya los he dicho en el foro.

Vamos a hablar cara a cara y luego, si quiere y ve que yo no hago nada por solucionarlo volvemos a molestar en el foro. Pero no sigamos hablando de conjeturas y mentiras.

YO quiero poner solucion a esto (y si al final he de matar a mis aves lo haré con dolor en el corazon, pero lo haré), pero veo que usted solo va a las BRAVAS.

Saludos
Gonzalo
pintas1977
Site Admin
Mensagens: 772
Registado: quarta, 11/jul/2007, 23:03
Localização: Malveira/Mafra

Eu não sei qual é o problema mais á vossa guerra pessoal, no entanto uma das regras do Fórum é falar ou tentar falar em Português, e o maior interesse é falar dos pássaros e não de Negócios. Até porque se pode usar as P.M. para outros assuntos.
Cumprimentos
Jaime Simões
markos
Mensagens: 46
Registado: sábado, 27/out/2007, 00:39
Localização: Talavera (Espanha)
Contacto: Sítio web

Estou de acordo contigo Jaime.

Eu já lhe disse ao senhor Rocha que me chamasse por telefone ou me escrevesse um privado por email, pois já dei meu correio e meu telefono publicamente. Me agradaria que o tratássemos cara a cara, como deveu fazer num princípio antes de expo-lo publicamente e com tantas mentiras e erros, e depois se eu não fazia nada (sempre que fora verdadeiro seus acuisaciones) poderia dizê-lo nos foros... Mas não quis nem quer fazê-lo, e eu tenho de defender-me e pedir provas publicamente já que publicamente se me acusa.

Quanto ao de falar em portugues, eu não sei. Tenho entendido que AVESPT aceitou entrar a espanhóis no foro. Peço perdon e utilzo um tradutor pois eu sei escrever portugues.

Quando o senhor Rocha queira pôr-se em contato comigo para aclarar o assunto, já sabe onde dirigir-se.Uma saudação e perdon de novo por tantas moléstias (no foro espanhol cortaram de raiz o assunto para que o solucionaramos em privado, mas o senhor Rocha não quer. Suas razões terá)
CARDUELIS-CIOM
Site Admin
Mensagens: 195
Registado: quarta, 28/nov/2007, 02:50
Localização: MATOSINHOS
Contacto: Sítio web

Sr Rocha e sr Markos, tentem por favor tratar do vosso problema fora do forum e no fim esclareçam o tópico do resultado do mesmo se assim o entenderem, mas não permitam que outros opinem sobre o mesmo sem terem conhecimento de causa!
Relativamente á escrita em linguas que não sejam o Português, posts pontuais penso que não seram penalizados, aliás não vivemos em regime de ditadura e muito menos militarizados!
As regras são para se cumprir mas com uma pequena margem de flexibilidade!
Vejo grande gravidade no ponto de esclarecimento de ambas as partes independentemente de quem tem razão, mas peço-vos a ambas as partes que apenas postem quando for resolvida defenitivamente a questão por outros meios que não sejam este forum!
Cumprimentos Luis Mota
Imagem
Imagem
http://faunaeuropeia.avespt.com/
markos
Mensagens: 46
Registado: sábado, 27/out/2007, 00:39
Localização: Talavera (Espanha)
Contacto: Sítio web

No final de Agosto, graças a um bom amigo, vieram a meus aviários pessoal do CSIC espanhol a sacar sangue de minhas aves para fazer-lhes análises. O custo foi de 0 € (Bueno, em realidade foram 25 euros porque lhes convidei depois a comer)... Hoje me chamaram e me disseram que surpreendentemente (pela quantidade de aves que tenho) não deu positivo em nenhuma doença em nenhum ave. Tão só saiu um "coli" devido a que ainda uma de minhas pajareras devia ter uma melhor limpeza (para o qual me recomendaram um produto para desinfetar melhor essa pajarera, uma só pajarera das 15 que tenho).

Por tanto ainda não posso confirmar nada pois não tenho ainda nenhum documento oficial onde se diga que tudo isto é verdadeiro, que deram negativo nos resultados... Mas quanto tenha esse documento o ensinarei aqui, e espero que essas pessoas que me acusaram de ter aves com certa doença e de vender aves sabendo que têm essa doença me peça desculpas. Por enquanto eles me acusaram aqui sem mostrar uma só prova apesar de que se as pedi.Por verdadeiro, se minhas aves não têm Pacheco, as terá então as aves do Sr. Rocha ao ser ele o úncio que vendia agapornis ao Sr. Carlos Aveiro?Espero que me cheguem cedo os resultados...

Por verdadeiro, ainda espero a que vinga o Seprona... Sr Rocha e Sr. Carvalho (este Sr. segue-me dizendo por privado que virá nestes dias a denunciar-me), tenho emails que assim o demonstram), já enviaram a documentação para denunciar-me?

------------------------------------------

A finales de Agosto, gracias a un buen amigo, vinieron a mis aviarios personal del CSIC español a sacar sangre de mis aves para hacerles análisis. El coste ha sido de 0 € (Bueno, en realidad fueron 25 euros porque les invité luego a comer)... Hoy me han llamado y me han dicho que sorprendentemente (por la cantidad de aves que tengo) no ha dado positivo en ninguna enfermedad en ningún ave. Tan sólo ha salido un "coli" debido a que aún una de mis pajareras debía tener una mejor limpieza (para lo cual me han recomendado un producto para desinfectar mejor esa pajarera, una sola pajarera de las 15 que tengo).

Por tanto aún no puedo confirmar nada pues no tengo todavía ningún documento oficial donde se diga que todo esto es cierto, que han dado negativo en los resultados... Pero en cuanto tenga ese documento lo enseñaré aquí, y espero que esas personas que me han acusado de tener aves con cierta enfermedad y de vender aves sabiendo que tienen esa enfermedad me pidan disculpas. De momento ellos me acusaron aquí sin mostrar una sola prueba a pesar de que se las pedí.
Por cierto, si mis aves no tienen Pacheco, ¿las tendrá entonces las aves del Sr. Rocha al ser él el úncio que vendía agapornis al Sr. Carlos Aveiro?
Espero que me lleguen pronto los resultados...

Por cierto, aún espero a que venga el Seprona... Sr Rocha y Sr. Carvalho (este Sr. me sigue diciendo por privado que vendrá en estos días a denunciarme), tengo emails que así lo demuestran), ¿ya enviaron la documentación para denunciarme?
acuticaudata
Mensagens: 18
Registado: sexta, 01/ago/2008, 21:33

Fico contente ao ler este post, costuma-se dizer que a verdade vem sempre ao de cima e que a mentira tem perna curta... espero que ese ou esses senhores difamadores sejam desmentidos oficialmente por documentos oficiais e paguem pelas suas difamações públicas !
mariamiranda
***
Mensagens: 186
Registado: sexta, 11/jan/2008, 17:10
Localização: santo tirso

viva

isto ja esta a parecer uma novela :D :D :D
cumprimentos,miranda
criador exoticos
markos
Mensagens: 46
Registado: sábado, 27/out/2007, 00:39
Localização: Talavera (Espanha)
Contacto: Sítio web

mariamiranda, se te vê intrigada pelo assunto... Isto é como quando no capitulo da sexta-feira se acaba com algo muito interessante e temos que nos esperar até o proximo Segunda-feira para saber como segue o capitulo... Espero ter o documento dos analisis cedo (tudo depende de quando me o queira enviar o CSIC).

O da pelicula, tendra que esperar. Muito orço... Falar com o Sr. Carvalho, que "parece que tem muito dinheiro" :lol:

-------------------------

mariamiranda, se te ve intrigada por el asunto... Esto es como cuando en el capitulo del viernes se acaba con algo muy interesante y tenemos que esperarnos hasta el proximo Lunes para saber como sigue el capitulo... Espero tener el documento de los analisis pronto (todo depende de cuando me lo quiera enviar el CSIC).

Lo de la pelicula, tendra que esperar. Mucho presupuesto... Hablare con el Sr. Carvalho, que "parece que tiene mucho dinero" :lol:
mariamiranda
***
Mensagens: 186
Registado: sexta, 11/jan/2008, 17:10
Localização: santo tirso

boa noite markos

eu so acho que a novela esta naquela fase que não sai do sitio e não tras nada de novo.
não tenho nada contra ninguem,conheco pessoalmente o sr antonio e não tenho queixa,mas tb não compro nehum passaro pelo telefone nem por fotografia e so pago quando o tiver na minha mão,não desconfio nem confio em ninguem porque não somos todos iguais :D :D :D

acho que esses problemas devem ser resolvidos de outra maneira sem ser com insultos e ameaças e muito menos na praça publica,isto é somente a minha opinião e volto a frizar,NÃO TENHO NADA CONTRA NINGUEM,acho que este forum não foi feito pra essas coisas
cumprimentos,miranda
criador exoticos
curval2
Mensagens: 6
Registado: sábado, 16/fev/2008, 21:57
Localização: Vila Nova Gaia
Contacto: Sítio web

Disse que não responderia mais a este tema porque entendi que este Sr. não merece o tempo que gasto a escrever, porém dado que o mesmo faz questão de fazer dos outros estupidos, não me resta outra alternativa de lhe responder uma vez mais e que faço questão de ser a última vez.

Queria uma prova do que eu escrevi???? Pois bem a mesma encontra-se neste endereço: http://www.agapornisworld.com/relatorio_ave.htm

Dado que o Sr. em emails particulares para mim já insultou os veterinários Portugueses acusando-os de estupidez e incompetência, o nome e morada do Veterinário que requisitou as análises encontra-se tapado para evitar o que o Sr. muito gosta de fazer que é enviar e-mails a insultar e ameaçar as pessoas.

Este relatório refere-se a 1 das 3 aves mortas que foram alvo de necropsia e analise patológica. Muitos outros exames foram feitos ao DNA , bem como análises feitas ás suas aves, que revelaram a presença do virus da doença de pacheco.

Agora bem o Sr. dizer que pagou um almoço a um amigo e que este conseguiu que alguém lhe analisasse as aves gratuitamente. Por Amor de Deus tenha dó. Só em exames o criador gastou para cima de 400 Euros em 9 aves. Quer o Sr. enganar os menos atentos e desconhecedores de como se processa as análises e exames em casos de suspeita de infecção virica e os custos que acarretam?????
Paga um almoço e o seu Amigo apresenta os relatórios como o Sr. quer? É isso?????? Isso chama-se suborno. Que aves mandou analisar? As suas ou outras??

Será que o Sr. não entende que o caso foi grave de mais e que tudo o que está a fazer, sobretudo a forma como o está a fazer não tem qualquer credibilidade.

Será que não é chegada a altura de o Sr. em vez de escrever emails particulares a insultar as pessoas e dizer barbaridades nos foruns, pedir desculpa ao criador que por sua culpa perdeu mais de 200 aves, já que abateu as sobreviventes que ficaram portadoras do virus.

E diga lá ao seu amigo Português que está a intervir neste forúm e que entrou propositadamente para sair em sua defesa que dispenso discursos encomendados.

Para finalizar agradeço que deixe de me ameaçar e insultar em emails particulares.


Guilherme Rocha
markos
Mensagens: 46
Registado: sábado, 27/out/2007, 00:39
Localização: Talavera (Espanha)
Contacto: Sítio web

Ou eu não me inteiro de nada (que não crio apesar de que o Sr. Rocha possa pensar o contrário) ou é o Sr. Rocha o que não se inteira (que é a sensação que dá).

EU NÃO DISSE NUNCA QUE NÃO TENHA TIDO DOENÇA DE PACHECO NESSAS INSTALAÇÕES... EU DIGO QUE NÃO É POR MINHAS AVES.

Onde diz nesse documento (que por verdadeiro, não está nem assinado nem selado por um veterinário colegiado) que o problema tenha sido causado por um ave que eu lhe envie ao Sr. Carlos Almeida?

Diz que tampa a direccion e nome do veterinário para que não lhe escreva insultandole. Perdoe você mas eu não penso em dirigir-me a ninguém. Não dudo que esse veterinário (se é que foi a algum, porque este certificado não aparece assinado) diga a verdade, aqui o problema é que você me acusa de vender aves com Pacheco. Nessa fotografia não aparece nada que faça relação a nenhum ave meu, por tanto eu poderia dizer também que o problema pode ser de aves que lhe vendeu você ao Sr. Carlos Almeida. Talvez é você o que vende as aves enfermas e o sabe.

Diz que escreve porque eu lhe xinguei por privado. E por que não segue você por privado? Se lhe escrevi por privado foi simplesmente para não seguir molestando neste foro, pois já comecei a pensar que o único que ficava era que você mostrasse a prova acusatoria, mas vejo que nessa prova NÃO ASSINADA não se me acusa a mim, só diz que há uma doença de Pachecho num ave

Segue você sem inteirar-se. Yom não pague um almuerzoa um amigo, eu paguei o almoço ao veterinário e ao biólogo do CSIC que vinierona recolher as sangue de minhas aves diretamente. NÃO ENVIE EU As MOSTRAS, vieram eles a recolhê-las.. Fale com seu amigo Carvalho, seguro que ele fala com Román e lhe pode dizer que isto é verdadeiro... Como vê lhe dou a forma de ver que isto é verdadeiro. NÃO tenho nada que esconder, não vou com mentiras... COSTE 0 EUROS... Aprenda você

¡¡¡¡ VIERAM Os DO CSIC A MINHA CASA A RECOLHER PESSOALMENTE As MOSTRAS DIRETAMENTE DO ASA DOS PAJAROS !!!! APRENDA-SE VOCÊ DE UMA VEZ. Que seu amigo Carvalho fale com o amigo Román e verá que isto é tão verdadeiro como que você mente.

Eu falei com o Sr. Carlos Almeida sentindo muito as mortes de suas aves, pois como aficionado às aves eu se sento estas perdas, estejam a 500 Km ou a 10 km (não como você, que diz que só se molestou quando viu que eu podria vender aves a um amigo seu a só 10 km de sua casa, crendo que eu vendia aves enfermas, e não se molestou quando isto "ocorria" em outros lados), mas também lhe disse que sem uma prova de que minhas aves são as causadoras não ia eu a assumir essas mortes. Até a data você só apresenta um papel sem assinar em onde diz que o veterinário SUGERE que a morte é por pacheco

O de meu "amigo" português se o pode você dizer perfeitamente. Creio que ele entenderá seu português quase tão bem como o entendo eu. Creio que já é você mayorcito para decirselo pessoalmente e não se esconder em outros para que se o digam

Eu deixarei de escrever-lhe em privado quando deixe você de mentir sobre mim nos foros públicos. EU ao menos tentei não alongar mas isto no foro (muito apesar de mariamiranda que se vê lhe agradava a telenovela JA JA JA... É brincadeira, não me o tomes em serío), mas vou fazer-lhes ver aos demais como mudou você em algumas das acusações....

Cumprimentos
markos
Mensagens: 46
Registado: sábado, 27/out/2007, 00:39
Localização: Talavera (Espanha)
Contacto: Sítio web

Lamento tudo isto aos membros do foro. Fui a mensagens privadas por não seguir com este tema no foro, mas o que sim tenho muito claro são duas coisas. Primeiro que a quem não lhe interesse não leia a partir de agora, e segundo, que não tolero que se digam mentiras sobre mim.É verdadeiro que tenho poucas mensagens neste foro e a maioria são desta "qualidade", mas até faz pouco não se admitiram a espanhóis aqui (ou isso entendi) e não tinha um bom tradutor português-espanhol que me traduzisse as mensagens, pelo que o único que costumava fazer antes era ver os anúncios de compra, graças aos quais contatei com compatriotas seus aos que fui comprar aves.
Por favor, perdoem vocês isto mas entendam que tenho de defender-me no mesmo lugar no que se me denuncia injustamente (ao menos não apresentam prova alguma válida). Não leiam vocês se não lhes interessa o tema, mas por favor não me julguem por querer defender meu nome de algo injusto e mentira


1 - As tuas guerras com o Sr. Carvalho não me interessam nada, é um problema entre ti e ele.

2 - Quando andei a tirar informações de si para averiguar da sua conduta como criador para tentar perceber se era possivel que voce não se tivesse apercebido que poderia ter um foco de doença nas suas aves, muitos Espanhois se refiram a si como sendo una "Rata" e una "Puta", porque será? Como se diz em Portugal: Não há fumo sem fogo, quer isto dizer que apesar de poder haver algum exagero, algum fundo de verdade existe para que muitas pessoas suas compatriotas o tratem assim. Alguns Espanhois não ficaram admirados quando tomaram conhecimento do facto de ter vendido aves com a doença de Pacheco, porque será??????

"RATA" e "PUTA" são palavras que o Sr. Carvalho me dizia muito que algunso espanhóis diziam sobre mim, por tanto por que não tenho de meter nesta guerra ao Sr. Carvalho quando tudo faz pensar que ele é o que lhe está "assessorando" (equivocadamente)

3 - Apesar da calamidade que as suas aves provocaram na colecção do Sr. Carlos Viegas, onde o nº de aves mortas pela doença e aves sacrificadas ascende a 200, e saber que já teve atrás outro foco de doença e ter vendido as aves sobreviventes apesar de elas serem portadoras da doença o que me levou a denunciar esta situação foi saber que voce se preparava para vender aves a outro Amigo meu que mora a escassos 10 KM de minha casa e que muitas vezes me visita, e que mais tarde a doença poderia entrar nas minhas instalações.

Fala de que tive já não só uno senão dois focos de infecções, mas (como se verá mas adiante) não diz quem lhe disse isso, pois o do Dr. Montesinos (como se verá mas adiante) é mentira. Aqui também demonstra o bom amigo e aficionado que é, quando diz que só se molesta em atuar quando a "doença" chega cerca de sua casa. Se é assim, quer dizer que antes não lhe importava a você nada do ocorrido na casa do Sr. Carlos Almeida nem que a doença fora a casa de outros aficonados? Que classe de amigo e aficonado é você? Eu o primeiro que tivesse fato seria falar pessoalmente por telefono ou email com o que tem as aves enfermas, e você não me chamou ou escrevi, simplesmente o pôs diretamente num foro sem antes assegurar-se ao 100% de que isso é verdadeiro.

5 - Engraçado é o facto de o Sr. me chamar mentiroso porque eu disse que as suas aves quando tiveram Psitacose terem sido tratadas pelo Dr. Montesinos, como se isso fosse o mais importante. Será que o Sr. não entende que o que aqui está em causa não é o nome do veterinário ser A ou B mas sim a sua conduta como criador? Hoje sei que as aves que foram tratadas pelo Dr. Montesinos não foram as suas mas sim as de outro criador com quem o Sr. criava a meias. Ele pelo menos recorreu a um veterinário com prestigio para tratar as aves dele, as suas não faço a menor ideia quem as tratou ou se foram mesmo tratadas.

Não estávamos falando de Pacheco? Agora faz você menção à Psitacosis. Em que ficamos? Tenian minhas aves Psitacosis ou Pacheco? Também começa a dizer que talvez o do Dr. Montesinos não era verdadeiro, por tanto demonstra você que eu lhe chamava "mentiroso" com razão. Agora diz que fui a outro veterinário ou que talvez não fui a nenhum, e que foi um amigo meu o que teve Psitacosis em suas aves. Que tenho eu que ver com as aves de meu amigo?... Aqui se demonstra que o Sr. Carvalho tem algo que ver também nesta "guerra", pois o conhece a um amigo meu com o que tenho Agapornis nigrigenis a médias, e é curioso que faz 4 anos disto e nop tive baixas em minhas instalações nunca. E também não o tiveram os espanhóis E PORTUGUESES aos que enviei Agapornis nigrigenis. Ninguém me disse nada de nada sobre doenças. E curioso. Talvez sejam as suas as enfermas, als que lhe vendeu ao Sr. Carlos Almeida.
Faz alusão a minha "conduta como criadouro". E a sua ao só molestar-se quando uma suposta doença se acerca a sua casa, ignorando quando a suposta doença está em outros aficionados?


6 - A minha vida profissional leva a que eu mantenha um grande contacto com Veterinários e Clinicas de análises. Isto para lhe dizer que estou bem por dentro dos exames que são feitos e dos seus custos para fazer o despite das doenças dos animais e em particular das aves. Na minha vida como criador tenho igualmente um grande contacto com Veterinários responsáveis por parques zoológicos e ornitológicos, alguns deles trabalham directamente com a DGV que me orientam e aconselham e com os quais tiro as minhas dúvidas. Digo-lhe isto para que o Sr. tenha consciência que está lidar com uma pessoa bem informada e com conhecimentos nesta área.

Não duvido que conhecerá a muita gente e que terá você muitos conhecimentos, mas se tanto lhe aconselham essas pessoas e se tanto diz saber, por que não faz você o mesmo aconselhou você ao Sr. Carlos Almeida simplesmente com algo tão fácil e essencial como o que fizesse uma quarentena com as aves que eu lhe enviei? Se fosse verdade que minhas aves tinham Pacheco (que até a data não demonstrou você ainda) tivesse podido salvar todas suas aves

7 - Dizer que CSIC Espanhol lhe fez as análises a todas as suas aves gratuitamente é mais uma das suas barbaridades e sinal de desespero. Mesmo os menos conhecedores sabem que isto é uma grande mentira. Tente ser mais credivel. Mesmo que o Sr. mande analisar algumas aves, ficará sempre a dúvida se as aves analisadas foram as suas ou outras.E mesmo as analisadas podem dar o chamado Falso Negativo ou Falso Positivo. Sr. Gonzalo por favor não deite areia nos olhos de quem sabe mais do o Sr. nesta matéria.

Já lhe expliquei no anterior pós o do CSIC, mas por se ainda não se inteirou Os DO CSIC ME VISITARAM PESSOALMENTE E SACARAM ELES MESMOS O SANGUE DE MINHAS AVES DE UMA VEIA NO ASA. O CUSTO FOI DE 0 EUROS E POR TANTO O MENOS DO QUE PODIA FAZER ERA CONVIDAR-LHES A COMER. NÃO? Fale com carvalho e que este senhor fale com o amigo Román, que já sei que você está em contato com o Sr. Carvalho e é o que lhe está assessorando erroneamente. POR SE NÃO O SABIA, AO CSIC LHE INTERESSA TER TODO TIPO DE INFORMACION SOBRE DOENÇAS DE AVES "INVASORAS", TODOS ESTES PSITACIDOS Ou RESTANTES ANIMAIS QUE ENTRAM EM ESPANHA PARA TER ESTATÍSTICAS DAS DOENÇAS QUE PORTA CADA ESPÉCIE... ISSO NÃO O FAZEM EM PORTUGAL?... APRENDA-SE

Põe em dúvida os resultados do CSIC. ¡¡¡ Pois estamos "arrumados" !!!! E os seus onde não aparece uma assinatura e onde não diz que seja causa de minhas aves? Depois põe a desculpa de apagar o nome do veterinário para que eu não lhe xingue, quando não tenho eu intenção de xingar a ninguém que não me fez nada. Eu só saí aqui quando você me acusou de algo com mentiras e sem apresentar provas... Falar podemos falar todos, e apresentar documentos sem assinatura o podemos fazer todos


8 - O Sr. pode falar com quem muito bem entenda ( DGV, CITES, SEPNA ) porque eles já sabem do seu caso de forma não oficial. Aliás posso informar que as pessoas destas instituições que tiveram conhecimento estão solidárias com o criador afectado não só pela desgraça que lhe aconteceu como pela coragem que teve em sacrificar todas as aves. O que me parece é que o Sr. me está a ameçar com medo que eu denuncie esta situação ás autoridades Espanholas. Já lhe disse e vou repetir: Esta decisão cabe única e exclusivamente ao Sr. Carlos Viegas. Por favor não me ameaçe porque além de ser sinal de fraqueza, não me afecta em nada e demonstra falta de carácter.

Eu não lhe ameacei, e menos por medo. Só lhe comentava algo que já fiz. Outra coisa é que eles se molestem nesta tolice.
Agora diz que o decisão do Sr. Carlso Almeida o que me denuncie ou não, quando ao princípio dizia que ia ser você o que me denunciaria ao SEPRONA, e o Sr. Carlos Almeida me disse que isto não era coisa sua senão de você.... Como já disse antes, e agora com mas razão, ¡¡¡ estamos arrumados !!!


Cuando abres la boca solo sai mierda !!!
Mas mierda !!!
Y mas mierda !!!!

Não o duvido, mas ao menos não sou um mentiroso e não tenho que retractarme de nada. Você no entanto já se tem visto que está mudando algumas coisas de seu primeiro "discurso", e segue sem provar que minhas aves fossem as causadoras

passe você um bom dia (ou como lhe de a vontade)
markos
Mensagens: 46
Registado: sábado, 27/out/2007, 00:39
Localização: Talavera (Espanha)
Contacto: Sítio web

Falei com um veterinário sobre esse papel que apresentou o "amigo" Rocha e me comenta o seguinte...

Pelo que aparece nesse suposto relatório veterinario, pode ser desde clamidia a qualquer coisa, e diagnosticar pacheco por ver corpos de inclusion numa célula hepatica é como dizer que amanhã é o fim do mundo...

Isso num juízo nem se estimaria...é uma patraña, uns estupidez.

É como se digo que porque tenhas um pajaro "enbolao" (inchado de plumas) tens gripe aviar

Sem provas não vale para nada

Portanto (e isto já o digo eu) sigo afirmando que esse documentos não serve, pois eu também poderia fazê-lo. Sigo fazendo especial menção à falta de selo nem assinatura por parte do veterinário (e não me diga você, Sr, Rocha, que o apagou para que eu não xingue ao veterinário, pois por uma assinatura, por muito bruxo que seja, não pueod saber quem é nem seu correio email nem seu telefono nem sua direção)
acuticaudata
Mensagens: 18
Registado: sexta, 01/ago/2008, 21:33

Senhor Rocha, estou a dirigir-me pessoalmente a si, coisa que nunca fiz, nem faria, apenas pelo facto de ter feito alusão directa à minha pessoa.Fique sabendo que não faço nada por encomenda, pelo contrário... apenas disse o que tinha a dizer em relação à pessoa que o senhor tentou desacreditar com base em mentiras e acusações falsas que por enquanto ainda não conseguiu nem nunca conseguirá provar, por ser tudo metira. Quem não deve não teme. PROVE, APRESENTE PROVAS , porque o Markos vai aresentá-las, porque as tem, porque o que diz é verdade. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME. O sr. Rocha diz que conhece muita gente da DGV... que bom... olhe, eu também... eu próprio sou técnico do Ministério da Agricultura, que casualidade não é verdade? Quanto ao sr. Markos ter tido todas as análises de borla, pois fique sabendo que foi assim tal e qual. O sr. Rocha não sabe os conhecimentos nem a profissão da maioria dos familiares do sr. Markos, portanto antes de duvidar das coisas esteja quietinho com o teclado, senão facilmente se provará mais uma vez que o sr. fala sem saber. Eu se fosse a si ficava quietinho no me cantinho porque cada vez que escreve algo é para se enterrar mais, e digo-lhe sinceramente, a sua credibilidade devido a estas atitudes já está muto em baixo.
PASSE BEM.
Se precisar de mais algum esclarecimento ou alguma coisinha é só dizer, mas diga-mo directamente ok? Eu é assim que funciono, não gosto de indirectas.

Sempre ao dispôr, não precisa de agradecer!

Voltar para “Psitacídeos (geral)”