DENÚNCIA: FALTA DE CUIDADOS BÁSICOS EM LOJA DE ANIMAIS

Pequenos, Médios e Grandes, como Periquitos, Agapórnis, Caturras, Roselas, Ring-Necks, Papagaios, Catatuas, Araras, etc.

Moderadores: pedro376h, borllock, vitor anastacio

Re: DENÚNCIA: FALTA DE CUIDADOS BÁSICOS EM LOJA DE ANIMAIS

Mensagempor OoppsS » quarta, 19/dez/2012, 12:02

Mais valia ter denunciado na pagina do SEPNA, estão mais vocacionados para a area animal se calhar.
OoppsS

Registado: terça, 20/mar/2012, 17:54

Mensagempor Andreia » quarta, 19/dez/2012, 19:49

OoppsS Escreveu:Mais valia ter denunciado na pagina do SEPNA, estão mais vocacionados para a area animal se calhar.

Lá na GNR tem uma equipa especializada para estas situações, mas acho que mesmo assim nao entendem nada! Mas se aquela treta continuar assim faço outra coisa qualquer. Assim é que não pode ficar... ate mete nojo!
Andreia

Registado: terça, 31/jul/2012, 08:22

Mensagempor Carlos S. » quarta, 19/dez/2012, 19:59

Achas muito mal, as equipas estão bem preparadas, nao se pode e fazer as coisas como as pessoas pensam Portugal nao é o Texas, aqui as leis sao a favor do criminoso, lembrem-se disso ;)
Carlos Santos
Stam - 440 L
http://www.c-aves.blogspot.com
Carlos S.

Registado: domingo, 04/Oct/2009, 00:06

Mensagempor Andreia » quinta, 20/dez/2012, 20:12

Carlos S. Escreveu:Achas muito mal, as equipas estão bem preparadas, nao se pode e fazer as coisas como as pessoas pensam Portugal nao é o Texas, aqui as leis sao a favor do criminoso, lembrem-se disso ;)

Pois e a minha vontade era de me armar em criminosa e começar aos tiros a quem trata os animais como lixo... :evil:
Aí se calhar ja davam atenção!
Andreia

Mensagempor Carlos S. » sexta, 21/dez/2012, 14:40

Nao desfazendo da sua razão.

Acredito que se calhar passa por casos de maus tratos a pessoas todos os dias, escravidão que nem se sonha existir em Portugal, mas existe, em pastores entre outros, não acha que está a dar demasiada importancia a este caso, com tantos outros muito piores por ai?

A pessoas e nao a animais...

Como já disse a lei não ajuda, já fez a denuncia, o seu trabalho está feito, nao se preocupe mais com o caso ;)
Carlos Santos
Stam - 440 L
http://www.c-aves.blogspot.com
Carlos S.

Registado: domingo, 04/Oct/2009, 00:06

Mensagempor Andreia » segunda, 24/dez/2012, 12:34

Carlos S. Escreveu:Nao desfazendo da sua razão.

Acredito que se calhar passa por casos de maus tratos a pessoas todos os dias, escravidão que nem se sonha existir em Portugal, mas existe, em pastores entre outros, não acha que está a dar demasiada importancia a este caso, com tantos outros muito piores por ai?

A pessoas e nao a animais...

Como já disse a lei não ajuda, já fez a denuncia, o seu trabalho está feito, nao se preocupe mais com o caso ;)

Sim. Já fiz o que devia ter feito mas se nao for suficiente faço mais. Para mim os animais nao sao menos importantes que as pessoas, bem pelo contrario. E faço o que acho correto tanto por pessoas como por animais. No fundo ate nós 'pessoas' somos animais. Somos todos iguais, não?! Precisamos todos de cuidados e carinho.
Andreia

Anterior

Voltar para Psitacídeos (geral)

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes