JorgeGabriel
Registado: domingo, 24/fev/2013, 22:51

Papagaios cinzentos: aquisição, gaiolas, poleiros [dúvidas]

segunda, 25/fev/2013, 18:29

Bem tudo começou com a brincadeira de rosicollis e agora comecei ate a querer algo mais " apelativo" e queria adquirir um papagaio cinzento de cauda vermelha que sempre gostei muito só que tenho algumas duvidas como por exemplo... Alguém que venda eles bons e baratos... Tamanhos de gaiolas ou poleiros etc... esse tipo de coisas podiam-me dar algumas dicas e informações??

IvoCardoso
Registado: domingo, 30/out/2011, 11:24

Re: Tenho 1 duvida sobre papagaios cinzentos

segunda, 25/fev/2013, 20:20

Vai vendo anunicos amigo já vi para acabar de criar a mão a 500 euros e comer por si há a partir dos 600 e uma questão de procurares anuncios inclusive os do forum... quanto á gaiola ? quanto maior melhor !

Canary
Registado: segunda, 17/dez/2007, 10:56
Contacto: Sítio web

Re: Papagaios cinzentos: aquisição, gaiolas, poleiros [dúvid

terça, 26/fev/2013, 09:47

Bom dia!

Os cinzentos são os melhores imitadores, inclusivé percebem o significado de algumas palavras.
Os cinzento timeth (ou cauda vinagre) são menos apelativos, mas são mais baratos.
Se conseguir pelos valores que o colega referiu dê-se por contente. Mais barato desconfie. Opte por criados à mão.
Os papagaios cinzentos libertam uma "penugem" muito miudinha que se espalha pela casa toda! E isto durante todo o ano. Fica aqui este alerta que eu nunca vi em lado nenhum quando adquiri o meu, nem mesmo em livros.

Cumps,

JM
João Marques

Visite:
http://jmcanary.skyrock.com/

IvoCardoso
Registado: domingo, 30/out/2011, 11:24

Re: Papagaios cinzentos: aquisição, gaiolas, poleiros [dúvid

terça, 26/fev/2013, 14:04

Canary Escreveu:Bom dia!

Os cinzentos são os melhores imitadores, inclusivé percebem o significado de algumas palavras.
Os cinzento timeth (ou cauda vinagre) são menos apelativos, mas são mais baratos.
Se conseguir pelos valores que o colega referiu dê-se por contente. Mais barato desconfie. Opte por criados à mão.
Os papagaios cinzentos libertam uma "penugem" muito miudinha que se espalha pela casa toda! E isto durante todo o ano. Fica aqui este alerta que eu nunca vi em lado nenhum quando adquiri o meu, nem mesmo em livros.

Cumps,

JM
Confirmo !!!! xD Eu nem faço ideia como aquilo se espalha pela casa

Só uma coisa que esquecime de referir provavelmente o sr. quer um papagaio domesticado (criado a mao) estes andam mais ou menos a volta destes precos que referi (ver anuncios aqui do forum)
Se for um papagaio não domesticado se calhar ate encontra por 500 euritos (aqui não sei o valor deles so sei que são mais baratos)

Voltar para “Psitacídeos (geral)”