[url]

[url]

[url]

[url]

Fiquei com a sensação e já disseram-me também aqui no forum que o concavo do ninho está pequeno que é de canários, mas não encontrei maior na feira dos passaros. Vou tentar encontrar maior, se não, dá para caber os ovos naquele local pelo menos.
Aqui está a gaiola Só falta colocar os poleiros e os comedouros(que já tenho) e fazer as portas.
As medidas da gaiola 1,22mC X 80cmL X 1,50 AL
Aqui está a gaiola Só falta colocar os poleiros e os comedouros(que já tenho) e fazer as portas.
[url]

A frente da gaiola em rede
[url]

A traseira da gaiola é em plástico grosso transparente para os abrigar do frio mas com total luz.
[url]

[url]

Um dos laterais é totalmente fechado o outro tem uma porta de subir ao para cima se houver necessidade de ir lá dentro
[url]

Os tabuleiros para colocar areia e fazer a limpeza
[url]

Isto é para quando estiver muito vento e frio para colocar nos laterais vão encaixar numas calhas a medida só na parte superior que já tenho falta só colocar Entra luz mas não entra frio nem chuva..
[url]

Estes paus ao alto estão a medida para fazer os poleiros, servem para poleiro é pau de eucalipto, depois tenho que arranjar folhas para eles decorarem a gaiola

O que acham da gaiola?
A gaiola e o ninho fui tudo feito artesanal por isso não estar tudo perfeito com medições e etc.
Agora falta-me comprar os Ring Neck e onde ia comprar não tem nenhum neste momento como quero...