PET4YOU - Péssimo Serviço

Assuntos diversos relacionados com o tema AVES ou que não se adaptem aos tópicos existentes.

Moderador: Tiago Neves

PET4YOU - Péssimo Serviço

Mensagempor ruben10PT » terça, 29/dez/2015, 13:59

Bem venho por este meio avisar todos os users deste fórum, para que nunca em circunstancia alguma mandem vir artigos desta 'loja' se é que se pode chamar assim.

Fiz uma encomenda no dia 13/12/2015, fui informado que a entrega seria feita no prazo máximo de 7 dias, no dia 17 perguntei se iriam efetuar a entrega dia 18, responderam que não, e só faziam conta de entregar a meio da semana seguinte ou seja dia 22, disse que assim sendo pretendia cancelar a encomenda e queria solicitar a devolução do dinheiro(dia 17).

De realçar um aparte, mandei vir de Espanha uma encomenda superior no mesmo dia(13) e chegou dia 16, veio de Espanha!

Responderam-me ao fim de 3 dias e 3 e-mails, de forma arrogante dizendo que "Para a próxima devia olhar para o prazo de entrega do produto, temos 30 dias para devolver o dinheiro."

Dia 22 mando novo e-mail a pedir ponto da situação, respondem dizendo que "O pedido já se encontra registado para execução".

Hoje dia 29 e após mais 3 e-mails sem obter resposta, continuo a aguardar uma simples transferência bancária à 13 dias.

Deplorável este procedimento e falta de profissionalismo.

Portanto já sabem, nas costas dos outros vemos as nossas, não mandem vir nada deste 'estabelecimento'.


Após uma breve pesquisa(pena não a ter feito primeiro), descobri várias pessoas com problemas do mesmo género.
http://www.peixefauna.com/t11985-pet4you-net
viewtopic.php?f=26&t=6043

Portanto mal o meu, que quis encomendar coisas antes de procurar um feedback, é para evitar que aconteça o mesmo com voçês que partilho esta triste experiência.

Lojas online só mando vir de espanha:
http://www.silvestrismo.net/
http://www.tiendanimal.pt/

Em Portugal a partir da data de hoje única e exclusivamente www.goldpet.pt

Estas que referi efectuam as entregas em pouco mais de 48h. Ao contrário desta pet4you que demora 13 dias pra fazer uma devolução.

Desculpem este desabafo. Mas é a frustração a falar mais alto. :roll:
ruben10PT
*****
 
Idade: 29
Mensagens: 904
Registado: sábado, 28/fev/2015, 21:59
Localização: Porto

Re: PET4YOU - Péssimo Serviço

Mensagempor minhos » quarta, 30/dez/2015, 01:56

Boas ruben,

Em Portugal sites online só recomendo a saidacasca e golpet, o resto so da problemas. De espanha tens a lorotienda e a tiendanimal como referiste. Posso também informar que se quiseres comprar em lojas físicas e fores da zona de lisboa, compro as minhas rações aves a 19eur 20kg mistura exóticos e 15 20kg mistura grandes piriquitos. Ninhos de toda a maneira e feitio bem baratos e tudo o resto que nos utilizamos. Tudo na venda do pinheiro. Cumpts
minhos
***
 
Mensagens: 113
Registado: domingo, 20/jul/2014, 18:30

Re: PET4YOU - Péssimo Serviço

Mensagempor ruben10PT » quarta, 30/dez/2015, 13:00

Ao fim de 14 dias, continuo sem dinheiro nem resposta aos emails, ridícula esta situação.

Uma falta de profissionalismo tremenda, ao menos davam uma resposta, nem que fosse a dizer que só devolviam no último dias possível, enfim...

Mais uma vez vos digo amigos, nunca mandem vir nada desta porcaria de site.

Já agora uma questão, alguém sabe da viabilidade de fazer uma reclamação via telefone ou e-mail? E da mesma ser tida em conta e ser válida?
ruben10PT
*****
 
Idade: 29
Mensagens: 904
Registado: sábado, 28/fev/2015, 21:59
Localização: Porto

Re: PET4YOU - Péssimo Serviço

Mensagempor borllock » quarta, 30/dez/2015, 20:02

Obrigado pela informação, conheço, acho que já cheguei a encomendar 1 ou 2x e sem problemas, mas já não vou arriscar, não por terem falhado no prazo de entrega, mas sim pela resposta que te deram, muita falta de profissionalismo.
Petvendas é outra, já ouvi, inclusive aqui no fórum, várias situações desagradáveis.
Eu, na maioria das vezes utilizo a saidacasca e sem problemas, sempre muito prestáveis.
Cumprimentos,
José Jesus

Porto - Penafiel

Visitem: https://placeofbirds.wordpress.com/
borllock
Site Admin
 
Mensagens: 3571
Registado: domingo, 01/jul/2012, 16:23

Re: PET4YOU - Péssimo Serviço

Mensagempor RubenPais » quinta, 31/dez/2015, 01:25

Fiz apenas uma e única compra na PET4YOU e foi também a última.
Além do prazo de entrega ser ridículo, enviaram-me um produto errado, reclamei, veio um estafeta buscar o produto errado, não trouxe o produto certo, e só veio o produto uns dias depois de muita insistência por email.
Telefonei diversas vezes para o número que disponibilizam e estava sempre desligado até hoje..

Entretanto fiz uma outra encomenda na goldpet e em 48h tinha todos os produtos comigo.

Boas entradas a todos
RubenPais
 
Mensagens: 25
Registado: sábado, 21/nov/2015, 16:46

Re: PET4YOU - Péssimo Serviço

Mensagempor ruben10PT » quinta, 31/dez/2015, 12:03

Pois é como digo, pena não ter procurado feedbacks primeiro.

Mas pronto que isto sirva para outros users e que estes sujeitos não enganem mais ninguém.

Boas entradas a todos :)
ruben10PT
*****
 
Idade: 29
Mensagens: 904
Registado: sábado, 28/fev/2015, 21:59
Localização: Porto

Re: PET4YOU - Péssimo Serviço

Mensagempor d.relvas » quinta, 31/dez/2015, 16:49

Boas Ruben tens todo o direito de te sentir indignado, mas.. Das 2 uma ou eu não sei fazer contas ou tu.. Ent se fizes-t a encomenda dia 13 e disseram que faziam a entrega em 7 dias que se forem 7 dias úteis ainda da mais. tu ao fim de 4 dias envias um mail pra la a perguntar se eles iam fazer a entrega no dia 18 ou seja passado 5 dias.. Na minha opinião acho k tu é k tavas com um bocadinho de pressa.. Abrç
d.relvas
 
Mensagens: 40
Registado: quarta, 28/jan/2015, 03:42

Re: PET4YOU - Péssimo Serviço

Mensagempor kussamiguel » quinta, 31/dez/2015, 18:52

por 2 vezes fiz encomenda no referido site, uma 1 filtro para um aqúario, uma semana n tinha chegado a encomenda então contactei para saber o que se passava afinal não tinham em stock e nem sabiam quando o iriam ter pois o fornecedor tb n os tinha em sock pedi o dinheiro de volta, da 2ª vez encpmendei um Pulmosan depois de chegar vrifiquei que a data de validade tinha pouco mais de 2 meses, mandei email pa saber se era normal ou fim de stock e tinham-me enfiado este.até hoje nunca recebi email de volta.outro site pessimo é a Petvendas 1001 protutos stock é mentira só depois de enviar email e que disseram que n tinham stock e para devolução do dinheiro foi 15 dias tive de ameaçar com queixa na DECO.
kussamiguel
***
 
Mensagens: 84
Registado: quarta, 08/abr/2015, 02:08

Re: PET4YOU - Péssimo Serviço

Mensagempor Zerifu » quarta, 27/jan/2016, 13:25

Já fiz 7 encomendas e nunca tive queixa.
Nem falta de material nem a validade dos produtos.
Avatar do Utilizador
Zerifu
 
Mensagens: 47
Registado: quinta, 01/fev/2007, 14:18
Localização: vizela

Re: PET4YOU - Péssimo Serviço

Mensagempor PET4YOU » quarta, 16/mar/2016, 01:40

Bom dia a todos,
em resposta a este tópico, o qual só hoje tive conhecimento, deixo a troca integral de emails com o Sr. Ruben, porque não me parece que tenhamos sido arrogantes ou que tenhamos engano quem quer que fosse, ou que ficassem emails por responder (se repararem nas horas, verão respostas muito rápidas, em questão de minutos).

Por vezes nem tudo corre de forma ideal, mas estamos cá, como sempre tivemos nestes últimos 9 anos, para resolver o que for preciso.

_________________________________________________________________
De: Ruben Monteiro
Enviada: quinta-feira, 17 de Dezembro de 2015 11:05
Para: comercial@pet4you.net
Assunto: Encomenda 35700

Bom dia,

Gostaria de saber por favor se a encomenda supra mencionada irá ser entregue no decorrer do dia de amanhã.

Cumprimentos, Ruben Monteiro


De: Dep. Comercial <comercial@pet4you.net>
Enviado: 17 de dezembro de 2015 15:23
Para: 'Ruben Monteiro'
Assunto: RE: Encomenda 35700

Boa tarde Sr. Ruben,
Não prevemos a entrega desta encomenda esta semana.

Cumprimentos / Best Regards,
Dept. Comercial
comercial@pet4you.net
http://www.pet4you.net

De: Ruben Monteiro
Enviada: quinta-feira, 17 de Dezembro de 2015 15:49
Para: Dep. Comercial
Assunto: Encomenda 35700


Boa tarde,

Peço desculpa pelo inconveniente, mas assim sendo quero por favor pedir o cancelamento da encomenda supra referida e solicitar a respectiva devolução da verba transferida (€36.83) para o seguinte NIB: xxxx xxxx xxxx xxxx xxxx xx

Aguardo resposta,
Cumprimentos.

De: Dep. Comercial <comercial@pet4you.net>
Enviado: 17 de dezembro de 2015 17:34
Para: 'Ruben Monteiro'
Assunto: RE: Encomenda 35700

Boa tarde Sr. Ruben,
A sua encomenda foi cancelada.
Por favor tome atenção aos prazos de envio indicados na loja de forma a evitar estas situações.

Cumprimentos / Best Regards,
Dept. Comercial
comercial@pet4you.net
http://www.pet4you.net

De: Ruben Monteiro
Enviada: quinta-feira, 17 de Dezembro de 2015 17:55
Para: Dep. Comercial
Assunto: Re: Encomenda 35700

Boa tarde e obrigado a devolução já foi efetuada?
Cumprimentos

De: Dep. Comercial <comercial@pet4you.net>
Enviado: 17 de dezembro de 2015 18:11

Será efetuada nos próximos dias, receberá por email o comprovativo.

Cumprimentos / Best Regards,
Dept. Comercial
comercial@pet4you.net
http://www.pet4you.net

De: Ruben Monteiro
Enviada: quinta-feira, 17 de Dezembro de 2015 18:20
Para: PET4YOU
Assunto: Sua Encomenda 35700

Necessito que a devolução seja se possível efectuada amanha pois senão entra o fim-de-semana e só devolvem na próxima segunda.

Obrigado, cumprimentos.

De: Ruben Monteiro
Enviada: terça-feira, 22 de Dezembro de 2015 10:10
Para: PET4YOU
Assunto: Sua Encomenda 35700


Bom dia,

Já solicitei a devolução do dinheiro da encomenda supra mencionada no dia 17 de Dezembro.
Não obtendo resposta, enviei novo e-mail no dia 18 de dezembro, o qual também não obtive resposta.

Hoje dia 22e passados 5 dias da primeira solicitação, continuo sem receber a devolução do dinheiro.

A questão é: O que será necessário para me devolveram o dinheiro?

Obrigado

De: Dep. Comercial <comercial@pet4you.net>
Enviado: 17 de dezembro de 2015 18:11

Bom dia Sr. Ruben,
O seu reembolso já se encontra registado para execução.
Relembro que embora o prazo para reembolso seja de 30 dias, será com certeza efectuado antes.

Cumprimentos / Best Regards,
Dept. Comercial
comercial@pet4you.net
http://www.pet4you.net



______________________________________________________

O reembolso foi feito dia 4 de Janeiro de 2016, primeiro dia útil após o Natal e final de ano.

Abraço e votos de boas criações para todos!

FC
PET4YOU
 
Mensagens: 4
Registado: quarta, 16/dez/2009, 19:40

Re: PET4YOU - Péssimo Serviço

Mensagempor ruben10PT » quarta, 16/mar/2016, 11:05

Bom dia, veio agora desenterrar mortos? :lol:

So colou aqui exertos do texto que lhe interessavam, contudo,

"Bom dia,

Já solicitei a devolução do dinheiro da encomenda supra mencionada no dia 17 de Dezembro.
Não obtendo resposta, enviei novo e-mail no dia 18 de dezembro, o qual também não obtive resposta.

Hoje dia 22e passados 5 dias da primeira solicitação, continuo sem receber a devolução do dinheiro.

A questão é: O que será necessário para me devolveram o dinheiro?"


Acha que 5 dias e 3 emails sem resposta é um bom atendimento? Continuem assim, que estão no bom caminho.


De: Dep. Comercial <comercial@pet4you.net>
Enviado: 17 de dezembro de 2015 18:11

Bom dia Sr. Ruben,
O seu reembolso já se encontra registado para execução.
Relembro que embora o prazo para reembolso seja de 30 dias, será com certeza efectuado antes.


Mais um exemplo de excelente atendimento, querem ensinar a lei ao cliente, em vez de dizer que será efetuado o quanto antes, além disso entre o dia 17 em que "O seu reembolso já se encontra registado para execução." até ao dia 4 conto 9 dias úteis, se me diz que em 9 dias não houve um colaborador que tivesse 5 minutos para abrir o caixa direta e fazer a transferência, então ok, peço desculpa sou eu que não percebo nada disto, eu e pelos vistos outros users aqui.

Ah e já agora no seu website diz lá qualquer coisa como "Termos de privacidade:
Garantimos o tratamento confidencial, e com segurança, de toda a informação facultada pelos nossos clientes."

Ora então não me parece que colar os e-mails trocados com o cliente num forum público seja grande privacidade.


Quanto a mim assunto encerrado,
Cumprimentos.
ruben10PT
*****
 
Idade: 29
Mensagens: 904
Registado: sábado, 28/fev/2015, 21:59
Localização: Porto

Re: PET4YOU - Péssimo Serviço

Mensagempor PET4YOU » quarta, 16/mar/2016, 13:24

Bom dia,
coloquei os textos integrais (embora não encontre nenhum email seu do dia 18), não coloquei também o email com a imagem engraçada que nos enviou no dia 5, para que se possa contextualizar a conversa e desta forma avaliar o serviço prestado, do qual se queixa tanto.

Como poderão ver, não existe nenhuma frase destas:
"Para a próxima devia olhar para o prazo de entrega do produto, temos 30 dias para devolver o dinheiro."

Quem lê isto, desta forma, penso que não ficará com a ideia correcta.

De facto houve um erro ao transpor os email, do qual peço desculpa, no email

De: Dep. Comercial <comercial@pet4you.net>
Enviado: 17 de dezembro de 2015 18:11

Bom dia Sr. Ruben,
O seu reembolso já se encontra registado para execução.
Relembro que embora o prazo para reembolso seja de 30 dias, será com certeza efectuado antes.


A data está errada, este email foi enviado em: ter 2015/12/22 10:33.

Abraço,
FC
PET4YOU
 
Mensagens: 4
Registado: quarta, 16/dez/2009, 19:40

Re: PET4YOU - Péssimo Serviço

Mensagempor Zerifu » quarta, 16/mar/2016, 13:55

PET4YOU Escreveu:Bom dia,
coloquei os textos integrais (embora não encontre nenhum email seu do dia 18), não coloquei também o email com a imagem engraçada que nos enviou no dia 5, para que se possa contextualizar a conversa e desta forma avaliar o serviço prestado, do qual se queixa tanto.

Como poderão ver, não existe nenhuma frase destas:
"Para a próxima devia olhar para o prazo de entrega do produto, temos 30 dias para devolver o dinheiro."

Quem lê isto, desta forma, penso que não ficará com a ideia correcta.

De facto houve um erro ao transpor os email, do qual peço desculpa, no email

De: Dep. Comercial <comercial@pet4you.net>
Enviado: 17 de dezembro de 2015 18:11

Bom dia Sr. Ruben,
O seu reembolso já se encontra registado para execução.
Relembro que embora o prazo para reembolso seja de 30 dias, será com certeza efectuado antes.


A data está errada, este email foi enviado em: ter 2015/12/22 10:33.

Abraço,
FC


Boas
O site já não funciona :( ?
Avatar do Utilizador
Zerifu
 
Mensagens: 47
Registado: quinta, 01/fev/2007, 14:18
Localização: vizela

Re: PET4YOU - Péssimo Serviço

Mensagempor ruben10PT » quarta, 16/mar/2016, 14:01

Bom dia,
coloquei os textos integrais (embora não encontre nenhum email seu do dia 18)



Re: Encomenda 35700

Ruben Monteiro
Responder|
Para:
Ruben Monteiro <cspod_ruben@hotmail.com>; sex 18-12-2015 15:06
De:
Ruben Monteiro (cspod_ruben@hotmail.com)
Enviado: sex 18-12-2015 15:06
Para:
Dep. Comercial <comercial@pet4you.net>
Boa tarde,

Continuo a aguardar confirmação da devolução.

Cumprimentos.


Além disso como viu/leu não fui o único a ter este tipo de problemas. Como lhe disse o assunto da minha arte está encerrado.
Cumprimentos
ruben10PT
*****
 
Idade: 29
Mensagens: 904
Registado: sábado, 28/fev/2015, 21:59
Localização: Porto

Re: PET4YOU - Péssimo Serviço

Mensagempor PET4YOU » quarta, 16/mar/2016, 17:49

Zerifu Escreveu:
PET4YOU Escreveu:Boas
O site já não funciona :( ?


Boas,
sim funciona, tem tido algum problema de acesso?

Abraço,
FC
PET4YOU
 
Mensagens: 4
Registado: quarta, 16/dez/2009, 19:40

Próximo

Voltar para Diversos / Off-Topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante