PET4YOU - Péssimo Serviço
Enviado: terça, 29/dez/2015, 12:59
Bem venho por este meio avisar todos os users deste fórum, para que nunca em circunstancia alguma mandem vir artigos desta 'loja' se é que se pode chamar assim.
Fiz uma encomenda no dia 13/12/2015, fui informado que a entrega seria feita no prazo máximo de 7 dias, no dia 17 perguntei se iriam efetuar a entrega dia 18, responderam que não, e só faziam conta de entregar a meio da semana seguinte ou seja dia 22, disse que assim sendo pretendia cancelar a encomenda e queria solicitar a devolução do dinheiro(dia 17).
De realçar um aparte, mandei vir de Espanha uma encomenda superior no mesmo dia(13) e chegou dia 16, veio de Espanha!
Responderam-me ao fim de 3 dias e 3 e-mails, de forma arrogante dizendo que "Para a próxima devia olhar para o prazo de entrega do produto, temos 30 dias para devolver o dinheiro."
Dia 22 mando novo e-mail a pedir ponto da situação, respondem dizendo que "O pedido já se encontra registado para execução".
Hoje dia 29 e após mais 3 e-mails sem obter resposta, continuo a aguardar uma simples transferência bancária à 13 dias.
Deplorável este procedimento e falta de profissionalismo.
Portanto já sabem, nas costas dos outros vemos as nossas, não mandem vir nada deste 'estabelecimento'.
Após uma breve pesquisa(pena não a ter feito primeiro), descobri várias pessoas com problemas do mesmo género.
http://www.peixefauna.com/t11985-pet4you-net
http://forum.avespt.com/viewtopic.php?f=26&t=6043
Portanto mal o meu, que quis encomendar coisas antes de procurar um feedback, é para evitar que aconteça o mesmo com voçês que partilho esta triste experiência.
Lojas online só mando vir de espanha:
http://www.silvestrismo.net/
http://www.tiendanimal.pt/
Em Portugal a partir da data de hoje única e exclusivamente www.goldpet.pt
Estas que referi efectuam as entregas em pouco mais de 48h. Ao contrário desta pet4you que demora 13 dias pra fazer uma devolução.
Desculpem este desabafo. Mas é a frustração a falar mais alto.
Fiz uma encomenda no dia 13/12/2015, fui informado que a entrega seria feita no prazo máximo de 7 dias, no dia 17 perguntei se iriam efetuar a entrega dia 18, responderam que não, e só faziam conta de entregar a meio da semana seguinte ou seja dia 22, disse que assim sendo pretendia cancelar a encomenda e queria solicitar a devolução do dinheiro(dia 17).
De realçar um aparte, mandei vir de Espanha uma encomenda superior no mesmo dia(13) e chegou dia 16, veio de Espanha!
Responderam-me ao fim de 3 dias e 3 e-mails, de forma arrogante dizendo que "Para a próxima devia olhar para o prazo de entrega do produto, temos 30 dias para devolver o dinheiro."
Dia 22 mando novo e-mail a pedir ponto da situação, respondem dizendo que "O pedido já se encontra registado para execução".
Hoje dia 29 e após mais 3 e-mails sem obter resposta, continuo a aguardar uma simples transferência bancária à 13 dias.
Deplorável este procedimento e falta de profissionalismo.
Portanto já sabem, nas costas dos outros vemos as nossas, não mandem vir nada deste 'estabelecimento'.
Após uma breve pesquisa(pena não a ter feito primeiro), descobri várias pessoas com problemas do mesmo género.
http://www.peixefauna.com/t11985-pet4you-net
http://forum.avespt.com/viewtopic.php?f=26&t=6043
Portanto mal o meu, que quis encomendar coisas antes de procurar um feedback, é para evitar que aconteça o mesmo com voçês que partilho esta triste experiência.
Lojas online só mando vir de espanha:
http://www.silvestrismo.net/
http://www.tiendanimal.pt/
Em Portugal a partir da data de hoje única e exclusivamente www.goldpet.pt
Estas que referi efectuam as entregas em pouco mais de 48h. Ao contrário desta pet4you que demora 13 dias pra fazer uma devolução.
Desculpem este desabafo. Mas é a frustração a falar mais alto.