Bom dia Pedro e ao resto do pessoal eu falo por mim , este ano vou ter poucos canários

talvez por ser um mau criador , mas fico feliz por aqueles que já tenho

no meu caso tenho timbrados .
Se forem roubados acabo com o hobby e é menos um tipo no forum avespt

a fazer perguntas de noviço. contudo para o meu segundo ano de criação , já me posso considerar feliz por ter ido a um concurso em Espanha só para os juizes (neste caso o Juiz) ouvirem os meus passarinhos e ganhei a planilla de canto , o que me deixa feliz nisto não são as planilhas (ficha de canto) de canto mas sim o valor de conhecer pessoas mais experientes do que eu e falarmos sobre o timbrado e claro saber que tenho ouvido para os mesmos timbrados

se tivesse anilhas os meus amigos(nuestros hermanos), que alguns mantenho contacto actualmente, que lá estavam tinham perdido na individual. Isto um grupo de 3 passarinhos.
O numero de canários não me interessa , interessa sim o canto no meu caso.
Só fico triste isto porque o tempo influência a criação dos mesmos e tinha alguns que me interessava tirar nem que seja um filhote. mas contra isto nada feito, ainda bem que não podemos fazer nada , nem a humidade ao tempo seco as variações de temperatura e às mudanças climática etc...
Como experiência é algo muito emocionante e apaixonante sentir orgulho na minha escolha dos timbrados e o "stress" que existe no momento do julgamento . Seria optimo e excelente que houvesse ainda mais criadores interessados em canários de canto , mas gostos não se discutem.
Contudo seria interessante saber de outros criadores sejam de que idade forem ,seria enriquecedor a partilha de experiencias sejam antigas ou actuais .