tony
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Pintassilgos Major á venda

sábado, 05/jun/2010, 01:08

Boa sorte pra quem os adquirir
cump
António
Última edição por tony em segunda, 07/jun/2010, 01:28, editado 1 vez no total.

joaofontanelas
Registado: sábado, 07/nov/2009, 17:44

sábado, 05/jun/2010, 14:09

Ó Amigo Tony, ainda bem que você é um homem divertido , e brincalhão , mas!!! escute uma coisa, eu entendi tudo o que escreveu , agora concordar consigo aí é que é mais dificil ,mas , vamos por partes , (ANILHAR É EM QUALQUER ALTURA ) está mesmo a brincar não está ????? mas alguem anilha um pintas adulto com uma anilha oficial da medida certa ??? nunca ,nunquinha mesmo, os nossos de cá poucos são os que teem a pata fina para serem anilhados com as anilhas da medida dos canarios quanto mais com a medida deles que é 2.50 agora vamos a outras questões diz me tambem que só os cria quem quer , não , negativo só os cria quem consegue é bastante diferente ,quanto ao que me diz acerca do preço , se fossem a 200 euros que eu comprava na mesma aí tem toda a razão teria que vender 15 canaritos e la estava ou como diz e muito bem vender um pombito de fundo , mas há uma coisa que tenho que lhe dizer ,quando me fala acerca de eu dizer que um canario a 50 euros campeão , repare que foi apenas um exemplo ,mas se quizer ainda me enterro mais na conversa saberá quanto vale um Pintas campeão ???? mesmo desses que não cantam nada que ate nem fazem o canto da agua que é o mais basico ??? uhh não sei diga me o Tony ,numa balança se de um lado estiver um Pintas Major campeão e do outro quantos canarios campeões será preciso lã pôr ??? abraço olhe com a as suas conversas só está a subir me a fasquia na vontade de o conhecer acredite abraço grande Amigo Tony

tony

sábado, 05/jun/2010, 15:57

É um pouquinho de nada carucho mas é aceitável
cumpr
António
Última edição por tony em segunda, 07/jun/2010, 01:30, editado 1 vez no total.

joaofontanelas

sábado, 05/jun/2010, 17:19

Boas mais uma vez , por mi andarei neste namoro uma vida enteira pois gosto de falar consigo tambem , mas venho fazer lhe apenas um reparo , volte a ler o meu ultimo post a partir do ( nunca nunquinha ) e perceberá que quando me refiro( quanto mais os nossos que são poucos os que teeem a pata fina para se anilharem com as medidas dos canarios sendo a sua medida 2.50 claro que me referia aos nossos, eu sei que a medida dos Major que é 2.70 quando me referi aos Major que vi devidamente anilhados não referi a medida mas sei que estavam anilhados com 2.70 abraço grande

joaofontanelas

sábado, 05/jun/2010, 17:30

Ainda volto falta agradecer alguma coisa sobre os videos que me pos aqui os link , agradeço mas com sabe vagueio muitas horas pela net e é só mesmo nisto pombos e passaros estes videos tenho-os quase todos nos favoritos mas valeu na mesma, relctivamente aos pombos , agora até nem tenho muita coisa , pois tive uns problemitas que me atrofiaram a minha vida varias intervenções cirurgicas na minha esposa e em mim tambem que tive de ir de charola em Fevereiro par o hospital , este ano não estou a enviar nem para o ano que vem provavelmente ,mas voltando ao de Fora que me quereria mostrar sim um dia quando quizer conhecer-nos- emos e conversaremos um pouco eu tanbem tenho algumas coisas de fora nomeadamnte belgas e alemãesque ganham muito bem abraço

tony

sábado, 05/jun/2010, 18:59

Se não comprar desta compro noutra altura
Cumpr
António
Última edição por tony em segunda, 07/jun/2010, 01:33, editado 1 vez no total.

Tentuga
Registado: quinta, 17/dez/2009, 00:01

sábado, 05/jun/2010, 19:17

Não querendo por lenha na fogueira, vou só dizer o que acho...
Isso de anilhar aves adultas com anilhas oficiais é uma grande treta!!!
Então se nos descuidamos 1 ou 2 dias já nos vimos aflitos para anilhar um canário (e estamos a falar de uma ave com 10 dias) quanto mais uma ave adulta...
O amigo tony que anilhe um pintassilgo adulto com uma anilha 2,50 e ponha aqui o video para a gente ver.
Não me leva a mal, mas mostre que não é como o seu amigo passarinheiro... mostre que não é um tangas...

tony

sábado, 05/jun/2010, 19:32

Vale bem o dinheiro não á dúvida
cump
António
Última edição por tony em segunda, 07/jun/2010, 01:36, editado 1 vez no total.

tony

sábado, 05/jun/2010, 19:51

Eu confio em todos so criadores e vendedores de aves .
Cump
António
Última edição por tony em segunda, 07/jun/2010, 01:38, editado 1 vez no total.

Tentuga

sábado, 05/jun/2010, 20:48

Colar o rabo... acredito, é uma coisa possível.
Pintar uma ave... também acredito, é uma coisa possível.
Anilhar um pintassilgo adulto com anilhas 2,9 ou 3,0... acredito, também é possível.
Agora não me venha com historias que anilha uma ave adulta com anilhas oficiais...
Sabe amigo tony, isto anda meio mundo a tentar enganar outro meio mundo... e o senhor ao dizer "eu até poria aqui várias trafulhices que se faz quer com canários quer com pintassilgos mas assim voçê ía saber mais que eu e estas informações valem muito sabe" só mostra de que lado esta...
Acha que ainda lhe vou dar ouvidos?

joaofontanelas

sábado, 05/jun/2010, 21:13

Nem vou comentar ,mas amigoTony, mas eu tambem nunca vi anilhar Pintas adultos ou mesmo que tenham só um mês e custa me acreditar que se consiga anilhar pintas mesmo que novos com 2.50 ,com 2.70 as de canario sim há pintas com a pata fina mas deixe me dizer lhe que não são muitos, eu tambem acho que se nos descuidarmos um ou dois dias ja é um problema e olhe amigo Tony este ano ja anilhei umas dezenas de passaros nascidos em minha casa mas!!! eu não preciso que ponha aqui video nenhum, fico com a minha ideia ,em abono da verdade tenho um amigo columbofilo aqui concorrente comigo que conhece um velhote que consegues anilhar pombos adultos coma anilha de ano mas eu nunca vi e se acredito ou não ???? essa fica comigo e o Tony sabe porque ja anilhou secalhar umas boas centenas de borrrachos que quando nos descuidamos das duas uma ou vai um ou dois dedos para o galheiro ou nem passa a anilha mas não sei se o impossivel existe abraço a a todos

Manuel M.
Registado: sábado, 20/jan/2007, 20:15

sábado, 05/jun/2010, 22:52

Boas.
Amigos, joaofontanelas e Tentuga , estou de acordo com Vocês os Dois.
Eu anilho os meus Pintassilgos aos três dias e meio , se me descuido mais um Dia não consigo anilhar ,falar é coisa fácil , fazer ai é mais complicado ,não seria melhor acabar de se falar em pássaros de captura nos fóruns ?...
Cumprimentos.
Imagem
Cump.
Manuel Marinho.
http://ocantinhodosmeuspassaros.skyrock.com/ CLIQUEM

tony

sábado, 05/jun/2010, 23:22

Nunca anilhei aves nem anilho não tenho nenhuma ave
Cump
António
Última edição por tony em segunda, 07/jun/2010, 01:41, editado 2 vezes no total.

Tentuga

sábado, 05/jun/2010, 23:41

Tem razão Manuel, vamos apenas falar de coisas que merecem o nosso respeito...
Desde já quero lhe dar os parabéns pelas suas belas aves e também pelo contributo que tem dado a este forum.
É por ver os seus tópicos que estou tentado a dar uma pequena fortuna por um casal de pintassilgos major :) mesmo sem ter experiência com esta espécie.
E já agora, muita m**** para as suas criações :D

tony

domingo, 06/jun/2010, 00:32

Fortuna !é barato em 2 dias ganho essa massa
Cump
António
Última edição por tony em segunda, 07/jun/2010, 01:45, editado 1 vez no total.

Voltar para “Diversos / Off-Topic”