Akosta
Registado: quinta, 18/out/2007, 23:55
Contacto: Sítio web

"Pet4You" o que se passa????

segunda, 06/dez/2010, 23:53

Boa noite.
Resolvi colocar esta questão no fórum, uma vez que já me começa a chatear o assunto que passo a explicar:
Provavelmente já muita gente fez compras online para as nossas aves no site "www.pet4you.net" (passo a publicidade), tal e qual como eu desde há um par de anos. Apesar de não ser o local onde faço mais encomendas lá vou fazendo uma de vez em quando.
O que se passa actualmente, é que faz agora 1 mês que efectuei uma encomenda, paguei-a como sempre fiz por transf bancária, e até agora nem vê-la. Já enviei 1mail e pedir explicações, nada... Liguei para o único número de contacto inúmeras vezes desde há alguns dias a várias horas diferentes e ninguém atende... Enfim... A informação que consigo ver na área de cliente há 2 semanas é que há um produto que ainda não está disponível. De qualquer forma não é normal demorar tanto tempo, e muito menos normal é não conseguir contactar nem obter resposta de uma loja de vendas ONLINE...

-Eu agora pergunto se alguém tem conhecimento do que se passa ou se está/esteve com o mesmo problema????
-Onde está o responsável por esta loja e que resposta (falta dela) é esta????

Com os melhores cumprimentos,

Jorge Pinto
...Não acrescentes dias á tua vida, mas vida aos teus dias... Be Yourself, Be Happy! :D

ivansimao
Registado: quarta, 30/set/2009, 01:32

Re: "Pet4You" o que se passa????

terça, 07/dez/2010, 00:15

Boas Akosta, desde ja lamento essa tua situação, mas tambem tive algo semelhante, nao telefonei para eles, apenas mandei um mail, ao que me responderam uns dias depois. O que se passou foi que comprei la um ninho que nao se vendia ca fora, mas que era por encomenda que segundo eles, tinha um sinal amarelo, demorava entre 1 a 7 dias, eu esperei mais de 15 dias, e nao tinha dinheiro, nem ninho, mandei para lá o mail, e exigi que me devolvessem o dinheiro.

Outra situação, da 1ª vez que efectuei la compras, comprei bebedouros e comedouros de plastico transparente, e chegaram-me a casa todos partidos, e para além disso, encomendei uns poleiros, que nem vieram e tinham sido dados como enviados responderam que nao me devolveriam o dinheiro, e fiquei com os comedouros e bebedouros partidos, quanto aos poleiros, disseram que numa futura encomenda mos enviavam, quer dizer tinha de gastar quase 3€ em portes para mandar vir poleiros de 20 cent.

Nao quero com isto denegrir a imagem desta empresa, pois ate a acho interessante no plano de interface online com os clientes (loja bem construida), no entanto depois destas duas falhas, nunca mais fiz encomendas por lá.

Cumprimentos Akosta.

Tentuga
Registado: quinta, 17/dez/2009, 00:01

terça, 07/dez/2010, 00:35

Também já tive a minha dose com essa gente, fiz uma compra e chegou...
Felizmente que há mais lojas online.

BaNnEd
Registado: sexta, 12/fev/2010, 21:05

terça, 07/dez/2010, 01:13

Boa noite

Eu ate ver não tenho razão de queixa pois comprei la 1 kit dia/noite, lâmpadas e alguns acessórios o que ficou por volta dos 220 euros paguei por transferência e passado 2 dias estava aqui a encomenda por isso ate prova em contrario para mim é 100% fiável . . .

Ate liguei para la pois o kit é italiano e por isso trazia a ficha de 3 pinos como não encontrei transformador para aquilo ligue a perguntar se podia cortar e colocar uma ficha normal, ao que me foi respondido que poderia pois caso avaria se o problema estaria no aparelho e não não ficha pois não perdia a garantia por mudar a ficha, por isso acho estranho estes acontecimentos . . .

Abraço

canaril almada
Registado: segunda, 16/out/2006, 10:07

terça, 07/dez/2010, 06:04

Boa noite,
O Pet4you existe a muito tempo, sem dar qualquer problema a qualquer cliente...
Creio que se deve estar a passar algo anormal pois nao é normal essas situações...
De certo será tudo resolvido brevemente...

cumprimentos

lciriaco
Registado: terça, 22/jun/2010, 21:32

terça, 07/dez/2010, 08:56

Boas,

Eu já estou á espera da minha encomenda há quase 2 meses...

cumprimentos,

Luís Ciriaco

PET4YOU
Registado: quarta, 16/dez/2009, 18:40

terça, 07/dez/2010, 13:17

Bom dia a todos,
posso-vos assegurar que com a PET4YOU não se passa nada de anormal, estamos sempre disponíveis para solucionar alguns problemas que possam ocorrer, além da email e telefone (este nem sempre disponível, devido a divisão de tarefas) temos uma área exclusiva no forum CanarilAlmada que poderá ser usada para um contacto mais estreito nestes casos, penso que a colocação fora destas área não será a forma mais apropriada de o fazer, correndo o risco de não nos contactar.
O que se passa actualmente, é que faz agora 1 mês que efectuei uma encomenda, paguei-a como sempre fiz por transf bancária, e até agora nem vê-la. Já enviei 1mail e pedir explicações, nada... Liguei para o único número de contacto inúmeras vezes desde há alguns dias a várias horas diferentes e ninguém atende... Enfim...
Sr. Jorge, o último email que temos seu é do dia 08/11 referente ao comprovativo do pagamento, a qualquer momento tem acesso ao estado actual da sua encomenda, existe de facto um produto em falta a prender a encomenda, conforme os dois avisos emitidos semanalmente, neste caso penso ser aconselhado a troca ou remoção do produto da encomenda, temos o cuidado de ter outros produtos semelhantes de outras marcas, em stock para evitar este tipo de situações.
Outra situação, da 1ª vez que efectuei la compras, comprei bebedouros e comedouros de plástico transparente, e chegaram-me a casa todos partidos, e para além disso, encomendei uns poleiros, que nem vieram e tinham sido dados como enviados responderam que não me devolveriam o dinheiro, e fiquei com os comedouros e bebedouros partidos, quanto aos poleiros, disseram que numa futura encomenda mos enviavam, quer dizer tinha de gastar quase 3€ em portes para mandar vir poleiros de 20 cent.
Sr. Ivan, na altura tínhamos chegado a um acordo relativo ao novo envio dos produtos em falta e danificados mesmo não tendo sido devidamente assinalado na entrega conforme as nossas indicações, o reembolso dos 2.46€ relativos aos poleiros, caro sr. Ivan, foi efectuado no dia 09/11/2009, consulte a sua conta bancária e verifique, na segunda encomenda o senhor cancelou-a e foi reembolsado como pediu.
Também já tive a minha dose com essa gente, fiz uma compra e chegou...
Não consigo identificar o cliente ou a encomenda.
Eu já estou á espera da minha encomenda há quase 2 meses...
Sr. Ciriaco, a sua encomenda é de 29/10, no seu caso e devido á especificidade das suas rações, o stock mantido pelo importador é muito baixo, e pede por encomenda a ração á casa mãe na Bélgica, o que normalmente atrasa algumas semanas a encomenda.

Caros clientes e colegas criadores, posso-vos assegurar que serão sempre emitidos esforços para a resolução de situações menos cómodas que possam surgir, somos pioneiros e líderes no mercado online nacional da especialidade, a única loja profissional a operar em Portugal servindo mais de 4000 clientes em todo o mundo.

Agradeço que não desenvolvam mais este tópico, pelo menos eu não responderei mais aqui a este tópico, por respeito ao amigo de larga data José Veiga, porque estamos na casa dele e existem sítios mais correctos e rápidos para resolver estas situações.

Um abraço a todos,
Francisco Carvalho
Stam 642F

Akosta
Registado: quinta, 18/out/2007, 23:55

terça, 07/dez/2010, 14:31

Sr. Francisco Carvalho,

Vou contactá-lo (mais uma vez) por e-mail para finalmente resolver a minha situação.
Só acho lamentável que tenha de ser assim para conseguir ter resposta sua no dia seguinte, sendo que já há 3 semanas que tento contactá-lo e obter resposta. Tentei via telefone desde há 2 semanas até esta data, via e-mail (30/11) e via mensagem no seu site na zona de contactos na semana passada (não fica registado o dia).
Relativamente á área exclusiva no forum CanarilAlmada, desconheço, nem tinha como o saber, pois no seu site apenas tem o telefone e e-mail como contactos.
Não me alongando mais, fica por aqui a minha abordagem a este assunto neste fórum, até porque já fiz várias encomendas sem motivos para reclamação, e na outra situação que houve atrasos sempre tive resposta rápida sua, excluindo esta situação actual.

Os melhores cumprimentos,

Jorge Pinto
...Não acrescentes dias á tua vida, mas vida aos teus dias... Be Yourself, Be Happy! :D

Karsan
Registado: domingo, 15/out/2006, 22:28

terça, 07/dez/2010, 15:22

PET4YOU Escreveu:Bom dia a todos,
posso-vos assegurar que com a PET4YOU não se passa nada de anormal, estamos sempre disponíveis para solucionar alguns problemas que possam ocorrer, além da email e telefone (este nem sempre disponível, devido a divisão de tarefas) temos uma área exclusiva no forum CanarilAlmada que poderá ser usada para um contacto mais estreito nestes casos], penso que a colocação fora destas área não será a forma mais apropriada de o fazer, correndo o risco de não nos contactar.
Um abraço a todos,
Francisco Carvalho
Stam 642F
Não me leve a mal (nunca tive razão de queixa),e quem não conhece esse fórum? E quem tem problemas com esse fórum?
Ou será que a loja é associada ao dito fórum? :?: :shock:
Cumps,
Carlos Santos.

ajsilva
Registado: quinta, 01/mar/2007, 20:05

domingo, 20/mai/2012, 22:20

Boa noite a todos

Estou numa fase de troca de emails com essa empresa (loja on-line) a fim de solucionar uma desavença relativa a uma encomenda de comida congelada para peixes que chegou toda descongelado. Logo que termine este episódio prometo que divulgarei a forma como eles atuaram e se solucionaram o problema. Caso eles não assumam as suas responsabilidades tenho cópias de todos os emails trocados que prometo divulgar.

Cumprimentos

Voltar para “Diversos / Off-Topic”