Bom dia a todos,
posso-vos assegurar que com a PET4YOU não se passa nada de anormal, estamos sempre disponíveis para solucionar alguns problemas que possam ocorrer, além da email e telefone (este nem sempre disponível, devido a divisão de tarefas) temos uma área exclusiva no forum CanarilAlmada que poderá ser usada para um contacto mais estreito nestes casos, penso que a colocação fora destas área não será a forma mais apropriada de o fazer, correndo o risco de não nos contactar.
O que se passa actualmente, é que faz agora 1 mês que efectuei uma encomenda, paguei-a como sempre fiz por transf bancária, e até agora nem vê-la. Já enviei 1mail e pedir explicações, nada... Liguei para o único número de contacto inúmeras vezes desde há alguns dias a várias horas diferentes e ninguém atende... Enfim...
Sr. Jorge, o último email que temos seu é do dia 08/11 referente ao comprovativo do pagamento, a qualquer momento tem acesso ao estado actual da sua encomenda, existe de facto um produto em falta a prender a encomenda, conforme os dois avisos emitidos semanalmente, neste caso penso ser aconselhado a troca ou remoção do produto da encomenda, temos o cuidado de ter outros produtos semelhantes de outras marcas, em stock para evitar este tipo de situações.
Outra situação, da 1ª vez que efectuei la compras, comprei bebedouros e comedouros de plástico transparente, e chegaram-me a casa todos partidos, e para além disso, encomendei uns poleiros, que nem vieram e tinham sido dados como enviados responderam que não me devolveriam o dinheiro, e fiquei com os comedouros e bebedouros partidos, quanto aos poleiros, disseram que numa futura encomenda mos enviavam, quer dizer tinha de gastar quase 3€ em portes para mandar vir poleiros de 20 cent.
Sr. Ivan, na altura tínhamos chegado a um acordo relativo ao novo envio dos produtos em falta e danificados mesmo não tendo sido devidamente assinalado na entrega conforme as nossas indicações, o reembolso dos 2.46€ relativos aos poleiros, caro sr. Ivan, foi efectuado no dia 09/11/2009, consulte a sua conta bancária e verifique, na segunda encomenda o senhor cancelou-a e foi reembolsado como pediu.
Também já tive a minha dose com essa gente, fiz uma compra e chegou...
Não consigo identificar o cliente ou a encomenda.
Eu já estou á espera da minha encomenda há quase 2 meses...
Sr. Ciriaco, a sua encomenda é de 29/10, no seu caso e devido á especificidade das suas rações, o stock mantido pelo importador é muito baixo, e pede por encomenda a ração á casa mãe na Bélgica, o que normalmente atrasa algumas semanas a encomenda.
Caros clientes e colegas criadores, posso-vos assegurar que serão sempre emitidos esforços para a resolução de situações menos cómodas que possam surgir, somos pioneiros e líderes no mercado online nacional da especialidade, a única loja profissional a operar em Portugal servindo mais de 4000 clientes em todo o mundo.
Agradeço que não desenvolvam mais este tópico, pelo menos eu não responderei mais aqui a este tópico, por respeito ao amigo de larga data José Veiga, porque estamos na casa dele e existem sítios mais correctos e rápidos para resolver estas situações.
Um abraço a todos,
Francisco Carvalho
Stam 642F