![]() |
![]() |
Moderador: Tiago Neves
marioprs Escreveu:Boas , realmente o amigo Tomane deveria de ter colocado o nome da revista em causa pois quando vi o seu comentário fiquei com a impressão que estava a falar da Magazine Ornitológico
Afinal é outra revista, acho que estes actos podem por vezes induzir as pessoas em falsas impressões, o que é muito mau![]()
Peço desculpa mas acho que quando se trata de um assunto que se pode trocar por outro deveremos de tratar sempre as coisas pelos nomes e não por revista dos passaros , pois pelos vistos há 2 em Portugal e depois dá uma confusão daquelas em quem lê estas coisas
Soube da existência da revista Pássaros, visitei o site da revista, fiz a assinatura e o respectivo pagamento . Estávamos em Outubro de 2010. A saída da revista é anunciada no site para o dia 24 de Novembro de 2010.
Gustavo Figueiredo Escreveu:marioprs Escreveu:Boas , realmente o amigo Tomane deveria de ter colocado o nome da revista em causa pois quando vi o seu comentário fiquei com a impressão que estava a falar da Magazine Ornitológico
Afinal é outra revista, acho que estes actos podem por vezes induzir as pessoas em falsas impressões, o que é muito mau![]()
Peço desculpa mas acho que quando se trata de um assunto que se pode trocar por outro deveremos de tratar sempre as coisas pelos nomes e não por revista dos passaros , pois pelos vistos há 2 em Portugal e depois dá uma confusão daquelas em quem lê estas coisas
Mas, esperem lá...
Aqui há uma interpretação errada da lingua portuguesa.
o Sr ToManel refere-se á revista "Passaros" e não á revista dos pássaros em geral.
Acho que até é bem claro nisso...
As falsas impressões aqui foram causadas por distração da leitura da mensagem do sr ToManel
Abraço
Gustavo
eduardo_garcia Escreveu:Boa noite;
Penso que não é o local mais indicado para fazer este tipo de juizos e valores em relação à revista pássaros e seus responsáveis...para isso é que serve o numero de apoio ao cliente...
pedro376h Escreveu:eduardo_garcia Escreveu:Boa noite;
Penso que não é o local mais indicado para fazer este tipo de juizos e valores em relação à revista pássaros e seus responsáveis...para isso é que serve o numero de apoio ao cliente...
boas,
discordo completamente. se estamos aqui para "falar bem"... tambem estamos para "falar mal".
eu tenho uma opiniao sobre aquilo que vai acontecer, mas prefiro guarda-la para mim... e esperar com muita curiosidade
marioprs Escreveu:pedro376h Escreveu:eduardo_garcia Escreveu:Boa noite;
boas,
discordo completamente. se estamos aqui para "falar bem"... tambem estamos para "falar mal".
eu tenho uma opiniao sobre aquilo que vai acontecer, mas prefiro guarda-la para mim... e esperar com muita curiosidade
Boas
eu sou da opinião de que se alguma coisa está mal deve de ser divulgada publicamente , tanto para saber se existe mais alguém com o mesmo problema como para alertar quem esteja com ideias de fazer o mesmo ter cautela
Voltar para Diversos / Off-Topic
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes