Vender aves de criação própria em feiras e locais públicos

Assuntos diversos relacionados com o tema AVES ou que não se adaptem aos tópicos existentes.

Moderador: Tiago Neves

Vender aves de criação própria em feiras e locais públicos

Mensagempor magicbirds » quinta, 13/Oct/2011, 20:41

boas...

aqui na minha zona todas as semanas se realiza a feira semanal onde se vende de tudo um pouco e como e normal tambem se encontram la uns passarinhos, mas infelizmente nem sempre nas melhores condiçoes, mas acho que isso se ve em praticamente todo e em principal nas grandes superficies e algumas lojas de animais... :arrow:

mas devido aos preços que os lojas nos oferecem pelas aves nem sempre e facil pagar algum do trabalho e principalmente a comida e suplementos... :roll:

como tal estava a pensar em ir para a feira montar a barraquinha e vender uns passarinhos durante o mes de agosto.
tenho andado a pesquisar na net, mas a verdade e que nao se ve nada de muito especifico em relaçao aos documentos necessarios para tal...

sera que alguem sabe de algo que possa ajudar? :?:
magicbirds

Registado: sábado, 30/jul/2011, 23:41

Re: vender aves de criaçao propria em feiras e locais public

Mensagempor c_faves » sexta, 14/Oct/2011, 02:03

para estares 100% legal tens de ter cartao de vendedor ambulante e estar coletado

mas como e so um mês talvez consigas falando com o fiscal da feira.
joão Oliveira
stam 893l
c_faves

Registado: sábado, 05/mar/2011, 19:00

Re: vender aves de criaçao propria em feiras e locais public

Mensagempor loik » sábado, 15/Oct/2011, 00:25

ja agora,imagina-se que quero vender raçoes em casa,alguem sabe o que é necessario ao certo para puder comercializar de forma legal,tendo em conta ja ter o meu emprego,mas ser um extra,mas estar legal?
cump
Fábio Lopes
http://www.aveslopes.webnode.com
Stam K-248
Associação Canaricultores Vila do Conde - Sócio nº 132
Registo Criador ICNB 11PT0139/B
loik

Registado: terça, 08/jan/2008, 17:26

Voltar para Diversos / Off-Topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante