Criador33
Registado: domingo, 19/jul/2009, 20:26

Re: Alimentação alternativa para rolas diamante.

quinta, 05/jan/2012, 18:27

Rolas Diamante, até hoje acho que nunca me lembro de me ter morrido nenhuma com frio (portanto dou 10/10 em termos de aclimatização a elas)... Mas reparemos que eu sempre as criei em exterior, mas em principio não deve ter grandes problemas, se não as colocar num dia gelado, devido a estarem em interior a uma temperatura superior (como deve de saber, mas á outras pessoas que podem ler isto e pensar erradamente em mudar diretamente aves do calor para o gelo). Mas aconselharia a colocar plástico ou algo que tape a passagem de vento diretamente para as aves.

Já agora, o seu passaril é um bom local para as aves, sempre quentinho :wink:

pfcarquejo
Registado: quarta, 14/jul/2010, 14:40

sexta, 06/jan/2012, 12:06

Pode ver o tal viveiro exterior a que me referia, bem como o meu 'Passaril', se clicar AQUI

Criador33
Registado: domingo, 19/jul/2009, 20:26

sexta, 06/jan/2012, 12:20

Desde já os meus parabéns que o site está muito bom.

Acho que nesta altura estas a mudar assim... Eu não o faria, mas quando chegar a primavera, pode mudar e certamente elas se habituaram á temperatura ambiente e poderão residir facilmente no local o resto do tempo, mesmo de inverno. Já agora ainda tem os Rouxinóis do Japão para habitarem com elas?

Em sua casa, devido ás especies que cria, deve ser uma cantoria :wink:

pfcarquejo
Registado: quarta, 14/jul/2010, 14:40

sexta, 06/jan/2012, 13:59

Olá de Novo,
Rouxinois do Japão já não tenho, e estava mesmo a considerar as rolas (motivo da Compra) para habitar o espaço que outrora era deles. Mas com o frio que faz no inverno fico na dúvida se será indicado, e daí as minhas questões.
Lá em casa a confusão de cantorias é muita, porque tenho várias especies no mesmo espaço que cantam em conjunto em tal sinfonia que por vezes até tenho de sair para descansar os ouvidos...hehehe ;)

Voltar para “Columbídeos / Columbofilia”