Codorniz doente: come e bebe pouco - pedido de ajuda

Galinhas, Faisões, Perdizes, Codornizes, Etc.

Codorniz doente: come e bebe pouco - pedido de ajuda

Mensagempor nesperas » quinta, 23/ago/2012, 08:28

Bom dia pessoal,

Queria desde já agradecer a aprovação do meu registo no forum, tive esta necessidade não pelas melhores razões mas espero que me possam ajudar.
Tenho uma codorniz com aproximadamente 2 meses é um macho estava tudo bem até terça feira.
Agora come muito pouco agua tambem bebe muitopouco e passa o dia de olhos fechados a um canto, as fezes são espuma autentica :(.
Mandei um email para a avizoon eles deram me o numero do Dr João Cabral eu liguei e ele mandou dar durante 24 horas o OC intervermes e depois o micoplasmim que ainda tenho de comprar, começei ontem a medicação mas hoje de manha não notei melhoras.
Posso fazer mais alguma coisa? por aquilo que descrevo sabem que doença pode ser? como o posso ajudar?

Com os melhores cumprimentos e desde já obrigado
nesperas

Registado: quarta, 22/ago/2012, 18:25

Re: Codorniz doente: come e bebe pouco - pedido de ajuda

Mensagempor nesperas » sexta, 24/ago/2012, 08:20

Bem se estivesse a espera de uma ajuda vossa o bicho já tava morto enfim até nisto se ve o caracter do povo portugues leram e ignoraram e foram a procura de coisas que lhe interesse mais.

Obrigado a mim já nao me apanham aqui

Cumpts
nesperas

Registado: quarta, 22/ago/2012, 18:25

Mensagempor borllock » sexta, 24/ago/2012, 09:44

Não sejas assim, eu li, mas como não te sei ajudar, não escrevi nada como é óbvio.
E se calhar assim como eu há muitos...
Cumprimentos,
José Jesus

Porto - Penafiel

Visitem: https://placeofbirds.wordpress.com/
borllock
Site Admin

Registado: domingo, 01/jul/2012, 16:23

Mensagempor augusto1977 » sexta, 24/ago/2012, 16:01

ola boa tarde

como e obvio e sempre complicado opinar sobre doenças ou tratamentos ,ate mesmo os veterionarios sem analises torna-se complicado,a minha sugestão seria dar um antibiotico de largo espectro como o sulfaprime,costuma ser muito eficaz em situações do genero,mas e apenas uma sugestão ninguem aqui lhe podera dar garantias ...

as melhoras
augusto1977

Registado: quarta, 01/jun/2011, 14:16

Voltar para Fasianídeos / Aves de Capoeira e Avicultura

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante