António Duarte
***
Mensagens: 210
Registado: domingo, 22/out/2006, 13:00
Localização: Aveiro

Artigos sobre criação de aves

Caros amigos , o Clube Ornitófilo da Beira Litoral ( COBL ) , está a recrutar artigos que todas as pessoas tenham , sobre passarinhos , experiençias ou criações dos mesmos , para colocar na nossa pasta de artigos . Pois só assim, poderemos tirar muitas dúvidas a criadores e fazer aparecer novos aficionados , o tempo de guardar segredos para nós, já lá vai . Colaborem , saudações ornitófilas.

Pelo Clube Tóni Duarte
www.cobl.no.sapo.pt
Armando Moreira
*****
Mensagens: 1263
Registado: sábado, 14/out/2006, 22:38
Localização: Maia - PORTUGAL
Contacto: Sítio web

Não accredito em bruxas!

:D Olá a Todos!

Pois , pois não acredito em bruxas, mas que elas existem existem...

Desculpem a brincadeira :D !

Infelizmente sabemos tão pouco de criação de pássaros que se partilharmos tudo o que sabemos ficamos sem nada! Ainda é a mentalidade que prevalece em Portugal no mundo da ornitofilia! ... Vejam o numero de inscritos neste fórum e comparem com o numero de participações...

Acredito que este fórum vai ajudar a inverter esta tendência e que alguns mestres e juízes que fazem parte deste fórum tomem uma atitude mais activa para bem de todos...

Pela minha parte quanto mais aprendo mais me sinto ignorante...

Não levem a mal o meu comentário o objectivo é partilhar com todos o que eu penso. Respeito quem não concordar comigo até porque a sua experiência pode ser diferente da minha.

Com amizade

Armando Moreira

Voltar para “Suporte / Sugestões / Novidades”