NunoSantos
****
Mensagens: 358
Registado: terça, 24/out/2006, 21:45
Localização: Ourentã - Cantanhede
Contacto: Sítio web

Será um bug do fórum?

Boas, ao responder ao post de R.Aves (dimensões), reparei que na zona onde se vê o histórico das mensagens todas, o título do post não era o de dimensões mas sim o de FIM DAS IMPORTAÇÕES ?????será???????, que foi colocado pelo mesmo membro R.Aves...

Para reproduzir o "erro" fazer:
1º Responder ao Post "dimensões"
2º Verificar o título que aparece na última mensagem do membro R.Aves.

Terá sido um problema do membro que no momento de responder a este post não verificou o assunto na mensagem?
xef
Site Admin
Mensagens: 228
Registado: quinta, 19/out/2006, 23:29
Contacto: Sítio web

Boas,

Já me aconteceu uma vez responder a um tópico e a minha mensagem aparecer num outro tópico onde eu tinha participado antes. Se calhar foi isso que se passou...

Cuprimentos,
Avatar do Utilizador
AvesPT
Site Admin
Mensagens: 425
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28
Localização: Braga - Portugal
Contacto: Sítio web Facebook

Olá Nuno,

Realmente é estranho...
Ao ver o histórico das mensagens desse tópico, vejo que umas têm o assunto correcto e outras têm o assunto das importações, outras tenhas "Re:" como resposta a estes assuntos.

Estive a verificar outros tópicos e existem situações semelhantes, mas em que certamente os assuntos foram colocados com outro nome intencional. Sei é que ao responder a qualquer tópico, podemos colocar um assunto diferente.

No caso que referiste, poderá não ser "bug"... ou foi colocada esse assunto sem se aperceberem, que acho difícil ou o mais certo é que possa ser "spam" se é que assim se pode chamar.
Os formulários são muito susceptíveis a intrusões...
Ou então, talvez duas pessoas ao mesmo tempo a responderem aos dois tópicos, possa causar confusão na base de dados... será?

Cumprimentos,

José Veiga
NunoSantos
****
Mensagens: 358
Registado: terça, 24/out/2006, 21:45
Localização: Ourentã - Cantanhede
Contacto: Sítio web

Boas Zé,
Pois sinceramente não te sei dizer qual a causa provável para que isto aconteça, pois não conheço o sistema de funcionamento do fórum.
Concorrência na base de dados não acredito, pois cada resposta tem o seu identificador único, acho eu de que :)... Se calhar foi mesmo um problema de "PU"


PU: Problema de Utilizador :D
R.Aves
***
Mensagens: 106
Registado: segunda, 23/jul/2007, 22:03
Contacto: Sítio web

Se o fiz, peço desculpa :oops:

Ricardo
Avatar do Utilizador
AvesPT
Site Admin
Mensagens: 425
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28
Localização: Braga - Portugal
Contacto: Sítio web Facebook

Olá Ricardo,

Não se preocupe... mesmo que o tenha feito sem intenção, não é grave... é apenas um pormenor que certamente não é prejudicial à leitura do fórum.

Cumprimentos,

José Veiga

Voltar para “Suporte / Sugestões / Novidades”