Membros silenciosos 40%

Erros de funcionamento, dificuldade nos acessos, sugestões, novidades e actualizações, etc.

Moderador: joseveiga

Membros silenciosos 40%

Mensagempor Armando Moreira » domingo, 31/dez/2006, 13:00

:D Olá José Veiga!

Ano Novo vida Nova?

Penso que seria bem que todos os membros deste fórum, quando se inscrevem é com a intenção da poder participar. Participar implica pelo menos se apresentar no local próprio que existe neste fórum.

Como fórum aberto que é não faz sentido inscrever-se e não colocar pelo menos 1 post de apresentação. Quanto a mim acho que isto deveria ser obrigatório, para controlar os ataques ao fórum e motivar as pessoas a participar pelo menos 1 vez.

A percentagem de silenciosos é de 40% neste momento, para não falar das ausências e faltas de apresentação dos membros. Uma breve apresentação fica sempre bem, afinal vivemos em sociedade ou não? Mesmo que a sociedade seja só a de informação :wink:

Não peço para os membros se revelarem totalmente, mas um ligeiro perfume não ficaria mal :roll: Afinal podem sempre usar um nick para os mais tímidos...

Já vai longa esta missiva, aguardo os vossos pareceres, aqui fica a minha sugestão.

Armando Moreira
Armando Moreira
Site Admin

Registado: sábado, 14/Oct/2006, 22:38

Membros silenciosos (apresentação e participação)

Mensagempor PaulojpFernandes » domingo, 31/dez/2006, 13:59

8) Bom Dia Armando Moreira,

TEM TODA A RAZÃO,

e peço desde já desculpas por não ter feito a minha apresentação no local correcto(desconhecia),mas fiz aquando da minha 1ª intervenção (Instituições) :!:

Caros amigos visitantes, participem não doi nada

"É PRECISO APENAS...BOM SENSO"

Feliz Ano Novo[/b]
Paulo Jorge
STAM`s REGIONAIS
(FOP) (FONP)
AD70... 855J
Site Admin

Registado: sábado, 16/dez/2006, 02:07

Voltar para Suporte / Sugestões / Novidades

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante