segunda, 19/fev/2007, 23:17
Eu também estou de acordo com o canaril almada, aliás já o disse noutro post.
Se os não membros tiverem conhecimento do Forum através da página principal do avespt.com, aí ficam a saber que há 1 Forum e que se podem inscrever nele se estiverem interessados.
Não deixa de ser engraçado que a maioria dos que se exprimiram contra esta ideia, excepto 2, que eu me tenha apercebido ou já nem frequentam o Forum ou pouco participam!
Além disso, como alguns de vós terão reparado, todos os dias há novos falsos membros inscritos, mas como acabam por não serem autorizados pelo Administrador a tornarem-se d facto membros, e portanto não podem colocar mensagens, arranjaram outro meio de publicitar os tais sites obscuros, pondo o endereço dos ditos sites no Perfil, mesmo que temporário!
Sendo o Forum aberto è extremamente fácil qualquer um inscrever-se, mesmo que sujeito depois a aprovação, ainda que temporáriamente.
Pelo que sei também se torna mais fácil nas actuais condições, qualquer um piratear o site.
Aliás não sei se as constantes mensagens de erro, etc, tais como:
Could not insert new word matches
DEBUG MODE
SQL Error : 1016 Can't open file: 'phpbb_search_wordmatch.MYD'. (errno: 145)
INSERT INTO phpbb_search_wordmatch (post_id, word_id, title_match) SELECT 1966, word_id, 0 FROM phpbb_search_wordlist WHERE word_text IN
não são já sinal disso mesmo!
È só uma opinião.
Cumprimentos,
Dolfo