Proibição

Erros de funcionamento, dificuldade nos acessos, sugestões, novidades e actualizações, etc.

Moderador: joseveiga

Acesso

Mensagempor joseveiga » terça, 27/fev/2007, 02:05

Qualquer dúvida ou problema, não hesitem em contactar...

Atenciosamente,

José Veiga
joseveiga
Site Admin

Registado: terça, 19/set/2006, 16:28

Acesso

Mensagempor FCarvalho » quinta, 01/mar/2007, 00:11

Boas,

quero deixar aqui também a minha opinião, respeitando todas as mensagens expostas anteriormente neste tópico, sobre o acesso ao fórum.

Julgo que o acesso a este fórum deve ser livre, pois julgo que somente assim, irá de encontro ao objectivo para o qual deve ter sido criado, que será o de permitir a troca de informação entre ornitófilos e ser um centro de informação para todos.

E julgo também que os membros têm a perfeita noção de que as suas mensagens podem ser vistas publicamente.

Falo com alguma expreiência no assunto, pois sou Aministrador de fóruns publicos e privados, e membro em dezenas de fóruns e tendo em conta o conceito deste fórum, acho que o amigo Veiga optou pela melhor opção.

Cumprimentos,

Francisco Carvalho
FCarvalho

Registado: segunda, 16/Oct/2006, 16:21

Mensagempor Dolfo » quarta, 07/mar/2007, 11:55

Bom dia,

Voltando ao assunto.

Há uma coisa que eu não entendo. O facto do Forum ser aberto permite a visitantes o acesso a todo o lado?
È que de vez em quando ao verificar a lista de quem está online, aparecem visitantes a: "vendo perfil", ou ainda mais estranho, "vendo mensagens privadas"!
Como è que 1 visitante pode ver mensagens privadas?! Em princípio nem que seja 1 membro, se não tiver feito o login à partida não tem acesso ás mensagens privadas!

Tendo isto em conta, mas também independentemente disto, já que parece que se pretende 1 Forum aberto a visitantes, não haverá forma de pelo menos se configurar o Forum de forma a que os visitantes só tenham acesso a certas áreas limitadas?

Cumprimentos,

Dolfo
Dolfo

Registado: quinta, 25/jan/2007, 02:56

Proibição

Mensagempor joseveiga » quarta, 07/mar/2007, 12:26

Olá Dolfo,

O Fórum ao ser aberto, permite a que qualquer visitante, registado ou não, aceda a todos os conteúdos livremente.
Experimente navegar pelo fórum como visitante...
Ninguém poderá visualizar mensagens privadas sem que esteja registado e claro sem fazer o "login".

Cumprimentos,

José Veiga
joseveiga
Site Admin

Registado: terça, 19/set/2006, 16:28

Mensagempor Dolfo » quarta, 07/mar/2007, 12:44

Olá amigo Veiga,

Ok, obrigado pelo esclarecimento.

Ninguém poderá visualizar mensagens privadas sem que esteja registado e claro sem fazer o "login".

Claro, isto è o que è normal, tal como eu supunha.

Mas também è 1 facto que já várias vezes reparei no "quem está online", que ás vezes há visitantes à frente dos quais aparece "vendo (ou consultando ou algo assim) mensagens privadas"!
Não sei como nem se a informação è correcta já que de facto nem sequer 1 membro registado consegue visualisar as suas mensagens se não tiver feito o login, mas que essa informação aparece à frente de alguns visitantes, aparece...

Cumprimentos,

Dolfo
Dolfo

Mensagempor Sérgio Quintaneiro » quarta, 07/mar/2007, 16:14

Viva

Dolfo, no perfil existe uma opção que diz o seguinte:

"Esconder o meu indicador de Ligado:"

Provavelmente, se eles optarem por activar essa opção, será isso que faz essa confusão, já que nós não os podemos ver, mas continuam a fazer tudo e como tal, o sistema diz o que estão a fazer
Um abraço

Sérgio Quintaneiro
Sérgio Quintaneiro

Registado: terça, 02/jan/2007, 03:28

Mensagempor Dolfo » quarta, 07/mar/2007, 16:23

Sérgio Quintaneiro Escreveu:Viva

Dolfo, no perfil existe uma opção que diz o seguinte:

"Esconder o meu indicador de Ligado:"

Provavelmente, se eles optarem por activar essa opção, será isso que faz essa confusão, já que nós não os podemos ver, mas continuam a fazer tudo e como tal, o sistema diz o que estão a fazer

Olá Sérgio,

Não creio, em princípio, nesse caso esses aparecerão como Invisíveis, não como Visitantes.

Dolfo
Dolfo

Anterior

Voltar para Suporte / Sugestões / Novidades

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante