Del_fim
Mensagens: 15
Registado: quarta, 11/mar/2009, 12:43

Sugestão

Muito boa tarde,

Antes de mais gostaria de dar os meus parabés a toda a equipa que desenvolve o avespt, pelo fantastico trabalho.
Embora só me tenha registado agora, há já algum tempo que vou entrando do site e lendo o forum, e como penso que todos podemos contribuir para melhorar o que já é bom, decidi escrever este post em geito de sugestão.
Penso que deveriam tentar dinamizar um pouco mais o site, pois vejo que ainda existem muitos posts sem qualquer resposta, o que não é bom.
A parte das fotos penso que deveriam rever o formato, pois quando entro tenho que andar á procura das fotos mais recentes... paspa a pasta. Deveria existir um destaque por ordem cronologica das fotos recentes... assim eu poderia ver apenas as novidades sem ter que voltar a procurar em todas as pastas novamente.
Tudo o resto acho que está excelente.

Obrigado e cumprimentos
delfim
Avatar do Utilizador
joseveiga
Site Admin
Mensagens: 425
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28
Localização: Braga - Portugal
Contacto: Sítio web

Boa tarde,

Delfim:
Agradecemos a sua mensagem e sugestões!

Em relação aos Posts sem resposta aqui no Fórum, podem ser por vários motivos, como por exemplo a existência de Posts semelhantes que já têm as devidas respostas.

Quanto à secção das Fotos, estamos já a trabalhar nesse sentido. Vão ser acrescentadas algumas funcionalidades, sendo uma delas a que referiu:

- Listagem das últimas fotos inseridas
- Listagem das fotos menos visualizadas
- Listagem das fotos mais visualizadas
- entre outras...

Entretanto, talvez se coloquem em destaque aqui no Fórum as últimas fotos inseridas.

Cumprimentos,
José Veiga
Del_fim
Mensagens: 15
Registado: quarta, 11/mar/2009, 12:43

Perfeito :wink:
Nesses posts que ficam "em branco" poderiamos ter um link para o outro post activo, penso que isso ajuda á navegação.

abraço

Voltar para “Suporte / Sugestões / Novidades”