Quem tem dificuldades no acesso ao Fórum?

Erros de funcionamento, dificuldade nos acessos, sugestões, novidades e actualizações, etc.

Moderador: joseveiga

Quem tem dificuldades no acesso ao Fórum?

Mensagempor joseveiga » quarta, 11/abr/2007, 15:46

Olá a todos,

Pedimos a vossa colaboração para podermos resolver os problemas que têm acontecido ultimamente no acesso ao Fórum.

Quem receber mensagens de erro ou não conseguir ligação, pedimos que nos informem com algum detalhe.

De outra forma, quem não conseguir apenas efectuar registo ou não receber mensagem de confirmação no prazo de 24 horas, pedimos igualmente que nos informe.

Coloquem as vossas respostas aqui no fórum ou no caso de não conseguirem, enviem por mail: [url]geral@avespt.com[/url]

Quem tiver resoluções, agradecemos também a colaboração.

Os problemas têm sido originados por "ataques" externos que estão a afectar a base de dados, podendo a qualquer momento o fórum perder todos os registos. Estamos atentos a esta situação e estão a ser efectuadas cópias de segurança com regularidade, para que não se perca a quantidade e boa qualidade de informação que até ao momento se tem produzido.

Agradecemos a vossa colaboração.

Obrigado.

Cumprimentos,

José Veiga
AVESPT.COM
joseveiga
Site Admin

Registado: terça, 19/set/2006, 16:28

Mensagempor Dolfo » quarta, 11/abr/2007, 16:06

Olá José Veiga,

Hoje o meu acesso está mais ou menos como ontem, ou seja, mais lento do que é habitual quando não há problemas, mas pelo menos até agora só recebi 1 mensagem de erro, depois de ter escrito 1 post e de ter ficado bastante tempo à espera após ter clicado em Submeter. Mas o post foi aceite e ficou registado.

Além disso, como ontem referi, continuo a não receber os emails de notificação quando há novos posts nos tópicos que subscrevo, mas como vou passando regularmente, nessa altura verifico se houve respostas. Não sei se o mesmo se passa com outros meembros ou se alguns recebem os habituais emails de notificação.

Francamente não entendo o porquê de atacarem um Forum destes, que não só não contém informação que possa interessar a piratas, piratinhas e aprendizes, mas que além disso só tem interesse para quem se interessa por aves! É absurdo!

Muito obrigado por tudo o que tem feito.

Cumprimentos,

Dolfo
Dolfo

Registado: quinta, 25/jan/2007, 02:56

Mensagempor joseveiga » quarta, 11/abr/2007, 22:49

Olá Dolfo,

Eu pessoalmente como membro do fórum também tenho dificuldades no acesso, chegando mesmo a receber algumas mensagens de erro.
Da mesma forma que também não estou a receber todas as notificações que deveria...

Obrigado pela colaboração.

Cumprimentos,

José Veiga
joseveiga
Site Admin

Registado: terça, 19/set/2006, 16:28

Mensagempor Dolfo » quarta, 11/abr/2007, 23:25

Olá José Veiga,

Pequena nota só para dizer que recebi o email de notificação para este seu post, o 1º desde há já bastantes dias.
Pode ser que as coisas estejam a fazer progressos.

Mais uma vez bem haja pelos seus esforços em manter este Forum a funcionar nas melhores condições possíveis apesar das dificuldades.

Cumprimentos,

Dolfo
Dolfo

Registado: quinta, 25/jan/2007, 02:56

Voltar para Suporte / Sugestões / Novidades

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante