Avatar do Utilizador
antocastanheira
****
Mensagens: 340
Registado: terça, 17/abr/2007, 11:37
Localização: Alverca do Ribatejo
Contacto: Sítio web

Sugestão

Boa tarde,

Sou um leitor assíduo deste Fórum, tenho tirado muitas dúvidas bem como algumas formas de cuidar melhor das minhas aves. Penso que todos aqueles que adoram as suas aves e não têm muitos conhecimentos têm a mesmas opinião.

Venho propor que se faça um documento sobre criação, alimentação, alojamento, cuidados básico, etc de todos os pássaros.

Assim, todos poderíamos tratar melhor os nossos animais. Já que muitas das mortes se dão por desconhecimento dos donos, e acredito que como eu todos queremos o melhor para as nossas aves.

Aguardo opinões
Armando Moreira
Site Admin
Mensagens: 1263
Registado: sábado, 14/out/2006, 22:38
Localização: Maia - PORTUGAL
Contacto: Sítio web

Mais uma Sugestão

:D Olá Antonio Castanheira!

Penso que este forum pode fornecer a melhor informação que qualquer documento estático como por exemplo um livro.

Aqui toda a informação é dinamica pois todos podem colaborar e partilhar as suas experiencias.

Por isso aqui podemos colocar as nossas duvidas e aguardar a ajuda dos outros membros. Trocar ideias e recolher opiniões.

Se tem duvidas pergunte se sabe ajude respondendo. Penso que esta deve ser a filosofia e a maneira de estar num forum, acho eu...

Com amizade, :)
Avatar do Utilizador
antocastanheira
****
Mensagens: 340
Registado: terça, 17/abr/2007, 11:37
Localização: Alverca do Ribatejo
Contacto: Sítio web

Caro Armando,

Tem toda a razão sobre o que escreveu. Pretendo apenas um doc com os cuidados básicos e não um livro completo. Serviria para todos aqueles que compram uma ave e nem sabem que alimentação lhes dar.

Obrigado
António
Armando Moreira
Site Admin
Mensagens: 1263
Registado: sábado, 14/out/2006, 22:38
Localização: Maia - PORTUGAL
Contacto: Sítio web

Um Acto responsavel!

:D ola Antonio Castanheira!


Devemos saber e se não soubermos perguntar a quem nos cedeu/vendeu a ave/animal qual a sua alimentação e cuidados basicos.

Ter uma ave/animal em casa deve ser um acto responsavel. E não um acto impulsivo.


Com amizade, :)

Voltar para “Suporte / Sugestões / Novidades”