quarta, 29/nov/2006, 19:23
conforme disse e muito bem o amigo pedro ramalho se ainda nao levaram material para o ninho e bastante estranho dado ter a certeza de ser efectivamente um casal no entanto poderão das duas uma ou ser um casal ou a femea demasiado(a) velho(a) e estarem no limite da criação ou entao ainda nao estárem devidamente adaptados ao seu novo lar as aves as vezes pelo simples facto de mudar de instalações demoram a adaptar-se e reproduzir-se informe-se com o antigo dono nomeadamente sobre a alimentação que lhes era dada pois pode haver tambem carencias de algum tipo de alimentação pode tambem começar a dar-lhe sum suplemnto de vitamina e a o "adc3e" por exemplo e um bom estimulante para as criações doutra forma so lhe posso aconselhar calma e paciencia pois a qualquer momento as aves depois de devidamente adaptadas podem começar a criar quanto ao material no ninho eu propio como criador ja experimentei varios e o que aconselho atraves da minha experiencia e realmente folha de palmeira verde ou em sua substituição rama de pinheiro tambem verde
José M. Nogueira "O Paulista"