josé pedro antunes
Mensagens: 5
Registado: quarta, 09/abr/2008, 00:03
Localização: amadora
Contacto: Sítio web

fotografar Dom Fafe

sou um fotografo amador, mas que adoro aves, sei que existe uma ave, que é rara em portugal, gostava de a poder fotografar, penso que no meio de tantos criadores alguem deve ter.
a ave em questão é o Dom Fafe, se mme puderem ajudar agradecia.
abraços e beijos a todos/as.
LuixFlip
Site Admin
Mensagens: 613
Registado: sábado, 06/jan/2007, 16:16
Localização: Sacavém
Contacto: Sítio web

ola José

eu também adoro fotografar aves, mas não tenho material adequado, só para tirar umas fotos às minhas aves

era interessante saber se gostavas de fotografar Dom Fafes em estado selvagem ou em cativeiro

bom fim de semana
josé pedro antunes
Mensagens: 5
Registado: quarta, 09/abr/2008, 00:03
Localização: amadora
Contacto: Sítio web

pessoalmente gosto mais de fotografar no estado natural, em vida selvagem, mas sendo que é cada vaz mais dificil o cativeiro é a solução mais simples, quanto ao equipamento tive a oportunidade de comprar bom equipamento, não é material de todo, mas pode-se dizer que já é semi-profissional.
por enquanto as fotos ainda não saem como quero, mas falta me um pouco de prática e conheçer o material, pois ainda é novo nas minhas mão e não dá pa fotografar todos os dias.
Pedro121
*****
Mensagens: 2752
Registado: terça, 17/out/2006, 09:46
Localização: Caldas da Rainha

josé pedro antunes Escreveu:pessoalmente gosto mais de fotografar no estado natural, em vida selvagem, mas sendo que é cada vaz mais dificil o cativeiro é a solução mais simples,
Simples até pode ser, mas talvez seja demasiado simples, é um estilo de fotografia demasiado de estudio.
Pedro Ramalho

Voltar para “Fotografia, Digiscoping, Observação de Aves”