fdsr990
Registado: sábado, 16/dez/2006, 12:16
Contacto: Sítio web

Observação de aves de rapina

terça, 06/fev/2007, 21:03

Tenho um hobbie que é observar e fotografar aves de rapina principalmente águias e falcões. Foi começando por fotografa-las que agora adora criar aves.

Tiro as fotos com uns binóculos que tiram fotografias, mas tenho que começar a tirar com uma máquina digital para mostra-las aqui no forum.

Gostava de saber se alguém aqui do forum tem este hobbie para falarmos sobre isso e tirarmos dúvidas.
Cumprimentos
Filipe Rodrigues

www.ondehapsitacideos.blogspot.com

BPinheiro
Registado: sábado, 22/mar/2008, 00:39

quarta, 26/mar/2008, 20:16

Boas

Não tenho esse hobbie, apesar de gostar mt de fotografia, mas adorava ver as tuas fotos das tuas aves rapinas.

Cumprimentos
Bruno Pinheiro

fdsr990
Registado: sábado, 16/dez/2006, 12:16

quarta, 26/mar/2008, 20:39

As fotos que eu tirei não são de nenhuma máquina digital, mas eu vou tentar tirar algumas já que tenho uma nova. Aguarde
Cumprimentos
Filipe Rodrigues

www.ondehapsitacideos.blogspot.com

josé pedro antunes
Registado: quarta, 09/abr/2008, 00:03

quarta, 09/abr/2008, 22:18

como amante de fotografia e considero-me fotografo amador de vida selvagem e desporto, embora tenha fotos em sites de mais qualquer coisa,
tenho montado uns abrigos em ourém e fotografar pequenas aves, quanto a aves de rapina nunca fotografei, mas seria uma questão de combinarmos algo.
quanto ao material que uso, é muito simples uma maquina digital e uma tele-lente, uma sigma 50-500mm, algo com um bom alcançe.

Voltar para “Fotografia, Digiscoping, Observação de Aves”