Katrina
Registado: quinta, 04/jun/2009, 15:28

A minha Ringneck

terça, 02/mar/2010, 17:37

Chama-se Maria e faz 1 ano em Junho, veio cá para casa com 5 semanas. E é a minha primeira com Aves. :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

http://www.youtube.com/watch?v=XqNpSJpghnE
A. Vieira

rnsilva
Registado: sábado, 04/nov/2006, 21:45
Contacto: Sítio web

Re: A minha Ringneck

terça, 02/mar/2010, 18:28

Bem gira.

Tb tive um como pet, mas tive de me desfazer dele. Assim que nascia o sol o gajo começava aos gritos. Ninguém dormia no prédio. Como ele andava solto não dava para lhe tapar a gaiola, e para estar preso preferi leva-lo para uma voadeira grande.
Imagem

jorge009
Registado: sábado, 02/jan/2010, 18:24

terça, 02/mar/2010, 20:43

a tua Ringneck é muito gira... :D
se não é indiscrição quanto pode custar uma ave dessas???

Katrina

terça, 02/mar/2010, 21:24

Obrigado.

Os preço do que vi quando andei ah procura andam dos 40€ aos 100€ mais ou menos. Depende se quer criado ah mão ou não. :)

A maria também gosta de dar uns kiukius bem altos de manhã, quando nos sente ja acordados mais ainda não nos viu. depois dá mais uns para nos cumprimentar e acalma.
É claro que se lhe dermos conversa ela manda resposta!!
A. Vieira

Criador33
Registado: domingo, 19/jul/2009, 20:26

quarta, 03/mar/2010, 00:08

Boas,

O preço delas varia realmente, tendo sempre em conta se é criada á mão ou não, mas penso que por 40€/cada eu compro já outro casal!
O preço varia entre os 70€ e os 100€, nos destinados á criação, depois tem-se em conta se já estão com idade de procriar (por volta dos 2 anos), se for um casal reprodutor, penso que pode passar estes valores...
Corrijam-me se estiver enganado. :D

Cumprimentos

jorge009
Registado: sábado, 02/jan/2010, 18:24

quarta, 03/mar/2010, 16:32

obrigado pelas respostas....um dia eide comprar um...pensei que fossem mais caros...

rnsilva

quarta, 03/mar/2010, 18:14

Criador33 Escreveu:Boas,

O preço delas varia realmente, tendo sempre em conta se é criada á mão ou não, mas penso que por 40€/cada eu compro já outro casal!
O preço varia entre os 70€ e os 100€, nos destinados á criação, depois tem-se em conta se já estão com idade de procriar (por volta dos 2 anos), se for um casal reprodutor, penso que pode passar estes valores...
Corrijam-me se estiver enganado. :D

Cumprimentos
Sim está enganado. O preço de um ringneck varia consoante a mutação e pode chegar à casa dos milhares de Euros.

Não sei qt a Katrina deu pela Maria, mas de certeza que neste momento, para ela, vale muito mais.
Imagem

Criador33

quarta, 03/mar/2010, 19:02

Por acaso estava me a referir mesmo a cor azul, até porque tenho mesmo um casal deles, e conheço criadores de ring necks com cores bastante mais caras...

Como é obvio e eu referi para aves para criação, não referi aves criadas para pet... Esse é outro campeonato. E é claro que o valor de uma ave criada á mão é incalculavel para quem gosta delas...

Edgar Tourita
Registado: sábado, 15/dez/2007, 19:09

quarta, 03/mar/2010, 19:06

boas,

bem este assunto sobre os preços não é muito certo, pois cada criador faz o seu preço e depende tambem das caracteristicas da ave, normalmente um ring neck azul anda entre os 70 e 100 euros, estes ás vezes podem ter um valor mais elevado caso sejam portadores de mutações mais valiosas.

como disse o ricardo e bem existe um vasto leque de preços de ring necks que vai variando consoante as suas mutações.

temos como por exemplo os buttercups, os cabeça e cauda branca, os malhados, suffuseds, etc... estes que nem sempre estão ao alcançe de muitos criadores devido aos seus preços elevados

cumprimentos Edgar Tourita

rnsilva

quarta, 03/mar/2010, 20:16

Criador33 Escreveu:Por acaso estava me a referir mesmo a cor azul, até porque tenho mesmo um casal deles, e conheço criadores de ring necks com cores bastante mais caras...
As minhas desculpas. Como não especificou ficou a ideia que estava a generalizar.

Para quem admira esta espécie, por vezes fica revoltado com certas coisas que se vêm e ouvem. Começo a ficar sempre de pé atrás :D.
Imagem

Criador33

quarta, 03/mar/2010, 22:37

Tenho noção que as aves azuis são bastante mais "baratas", que as mutações mais recentes, serão talvez das mais entre todas as cores de ring necks.

Eu parti do principio que se estavam a referir á cor em questão (da foto) e como falava em 40€, fiquei um pouco estranho, será que comprei os meus assim tão caros?!

Então resolvi dizer o que vejo na net, são os preços a que estas cores são vendidas, tal como lutinos e albinos (suponho eu). Mais barato que o azul, penso eu, á apenas o verde, cinza e verde oliva.

Mas como foi dito vai de cada criador, cada um pratica o seu preço com as suas razões, eu apenas estava a tentar elucidar as pessoas que leêm isto e ficariam com a noção errada dos preços...

Benny
Registado: terça, 18/ago/2009, 00:37

quarta, 03/mar/2010, 23:29

Boa noite!
Parabéns pela ave é muito bonita...
Sim o preço destas aves varia muito de mutação em mutação! Os verdes ancestrais podem custar 40 e outros 60/70 e por ai fora dependendo da sua qualidade e do seu criador como foi mencionado! Nas mutações os preços variam conforme acontece em muitas outras espécies! Por exemplo um ring neck arlequim o seu preço começa mais ao menos nos 1000€ e podem chegar aos 1500€! Depende de muitos factores!
Espero ter ajudado :)
Cumps
Benjamim Oliveira
Benjamim Oliveira
Visitem:
http://lovebirdshobbie.webnode.com.pt/

Katrina

quinta, 04/mar/2010, 08:22

Olá! Eu criações e mutações pouco ou nada percebo. Comprei esta menina só mesmo para companhia. :D
Os preços que disse foi os que vi na altura em que andei à procura, penso que os mais baratos que vi na altura eram verdes, mas eu queria o meu azulinho e criado a mão. :)
A. Vieira

Voltar para “Fotografia, Digiscoping, Observação de Aves”