PatriciaMar
Registado: sábado, 05/mai/2007, 14:56

Os meus Anjos Bicudos

domingo, 10/jun/2007, 18:48

GABRIEL

1º dia do Gabriel em casa, com 3 semanas

Imagem

Dias seguintes..

Imagem

Imagem

Imagem

Actualmente, com 5 semanas...

Imagem

Actualmente com a Íris a olhar por ele :wink:

Imagem

BRAN e LIA

Imagem

Imagem

LOURA e LUCKY

Imagem

Imagem

Imagem

... e uma simples mãe babada :roll: espero as vossas observações :wink:

vitor anastacio
Site Admin
Registado: segunda, 16/out/2006, 19:42

domingo, 10/jun/2007, 21:22

Boa tarde parabens pelas belas aves espero que tenhas muinta sorte nas criações e que em breve possas colocar fotos das crias :P :P
Vitor Anastacio criador de Psitacideos.
www.vitoranastacio1973.spaces.live.com

PatriciaMar

domingo, 10/jun/2007, 21:35

Obrigada Vitor :wink: Ainda não tenho experiência suficiente para fazer criação, mas um dia espero de certo mostrar alguns filhotes :wink:

vitor anastacio
Site Admin
Registado: segunda, 16/out/2006, 19:42

domingo, 10/jun/2007, 21:40

Ola se necessitares de ajuda principalmente com piriquitos visto ser a ave principal das quais sou criador estas ha vontade :P
Vitor Anastacio criador de Psitacideos.
www.vitoranastacio1973.spaces.live.com

PatriciaMar

domingo, 10/jun/2007, 21:45

Muito obrigada Vitor :wink: Este meu casal não o vou sujeitar à criação, visto o macho já ser velhinho, apesar de não saber a idade certa dele pois entrou-me pela janela :) mas sou muito apreciadora de periquitos e espero adquirir outro casal reprodutor :wink:

Dolfo
Registado: quinta, 25/jan/2007, 01:56

segunda, 11/jun/2007, 19:54

Olá Patricia,

Bonitos bicudinhos :D