terça, 19/jun/2007, 21:22
Boas
Agradeço as vossas palavras... mas a coisa foi feita mesmo pelo simples.
A rede é da galvanizada e as aberturas cortadas. As portas são feitas da mesma rede e nem molas Têm. Levam um pedaço de arame também galvanizado, cortado daquelas peças que servem para segurar as telhas de luzalite, pois é pesado e em pricípio não enferruja, a servir de contrapeso. Estão presas com aquelas fitas de aperto rápido utilizadas em eletricidade e compradas na loja do chinês em embalagens de 1000 a 2 Euros!
Por baixo levam papel dos rolos, umas de 40 e outras de 50 cm, nas fotos não se nota porque eu por vezes aproveito o que aparece.
O que dá mais trabalho a fazer e leva mais tempo são realmente as portas.
Resta dizer que a rede é presa aos lados com pitons dos mais pequenos, tendo o cuidado de deixar um cm de arame da rede que é dobrado e depois preso com uma das ditas fitas. Dá para tirar e pôr de novo, tal como os fundos, que são da mesma rede.
Se algum dos colegas quizer posso enviar umas fotos com os detalhes e assim poderão adaptar a alguma que eventualmente pensem fazer.
Cumprimentos...
Mais importante, ainda estou esperando que os passaros me agradeçam e paguem com boas criações!
Carlos Felicio