Apresentação - Rui (Braga)

Faça uma breve apresentação e sinta-se mais familiarizado com todos os membros desta comunidade.

Moderador: Armando Moreira

Apresentação - Rui (Braga)

Mensagempor rFigueiredo » quinta, 21/nov/2013, 16:21

Boas Pessoal

Apesar de ser novo já ando nisto há algum tempo, o vício já vem de outras gerações :lol: .
Iniciei-me com a criação de exóticos (Diamante Mandarim) que ainda hoje são a minha ave preferida, apresar de não os criar quem sabe se um dia.

No mundo dos exóticos cheguei a criar, Diamantes de Estrela, Diamantes Babetes, Amadinas, Diamantes de Gold e as Amas (Bengalins). Alguns com mais sucesso que outros.

Agora estou apenas a criar Canários, iniciei o ano passado com 6 casais, 3 Gloster Fancy e 3 Amarelos… apesar de ter sido prejudicado por não saber, pois de 6 casais só um casal de Gloster é que se aproveitava minimamente pois os outros eram pássaros de muito pouca qualidade (enfim quem não sabe também não vê) :roll: , e os amarelos 1 dos Casais eram 2 machos (a que seguir em frente).

Mas serve sempre de experiencia para o currículo, para o ano são 4 casais de Gloster e ainda tenho um macho que estou em dúvida, e 6 de amarelos alguns com factor branco, vamos lá ver o plantel ainda pode ter baixas e novas convocatórias :wink: .

Penso em fazer umas Gaiolas (viveiros) se por acaso alguém tiver por ai um link para tirar ideias, agradeço.

Cumprimentos
RF
rFigueiredo

Registado: quarta, 20/nov/2013, 23:55

Re: Rui (Braga)

Mensagempor zynT » sexta, 22/nov/2013, 01:15

bem vindo
zynT

Registado: sábado, 20/Oct/2012, 23:47

Re: Apresentação - Rui (Braga)

Mensagempor Douglas Reis » sexta, 29/nov/2013, 15:40

Seja bem Vindo!!!