nipo
Mensagens: 1
Registado: quarta, 20/nov/2013, 01:25

Apresentação - Gabriel Santos (Gondomar)

Boa Noite pessoal, sou o Gabriel Santos tenho 19 anos e sou de Gondomar, sempre tive um grande gosto por pássaros, mas nunca tive oportunidade de os ter, Recentemente comprei umas aves (canarios) , cerca de 1 mês mas não tenho muito conhecimento sobre o assunto tenho lido blogues, e fóruns e afins atrás de informações do tipo -como fazer criações de canários, alimentação, acasalamento , muda da pena etc... só que tudo o que vejo não me esclarece a 100% decidi registar me neste grupo com o intuito de aprender trocar ideias e experiências(coisa que ainda nao tenho ??? ) Recentemente no Ornishow de Gondomar adquiri umas gaiolas de criação da orniex, e um macho agata, mosaico vermelho (acho eu, não tenho muito conhecimento).
Gostaria que me ajudassem com a vossa experiência a saber que alimentação devo dar e o que não devo, quando é que começam a altura de reprodução e se devo meter o macho junto com a fêmea na mesma gaiola ou em gaiolas separadas(que é como estão).
Agradecia que me dessem dicas, mal possa vou postar fotos do macho, e de uma fêmea que tenho cá,
Desculpem este relatório todo mas gostava mesmo de aprender a ser um bom criador com a ajuda de todos
Cumprimentos Gabriel Santos (Nipo)
Daniel Almeida
***
Mensagens: 82
Registado: terça, 03/set/2013, 23:12

Re: Apresentação - Gabriel Santos (Gondomar)

Bem vindo :D
Deve visitar criadores experientes, tirar as suas duvidas e adquirir conhecimento sobre esse tipo de aves(pelo menos o basico) antes de as ter, e claro utilizar também o forum.
Visitem:http://avesdanielalmeida2000.blogspot.pt/

cumprimentos
Daniel Almeida
Avatar do Utilizador
Flavio Silva
***
Mensagens: 128
Registado: sábado, 26/jan/2013, 17:50

Re: Apresentação - Gabriel Santos (Gondomar)

Bem vindo
também sou de Gondomar
Qualquer coisa Apita
Avatar do Utilizador
Douglas Reis
Mensagens: 16
Registado: sexta, 22/nov/2013, 22:00

Re: Apresentação - Gabriel Santos (Gondomar)

Seja bem Vindo!!!

Voltar para “A Minha Apresentação...”